Como Bridgerton vai explicar a ausência de Regé-Jean Page na segunda temporada?

Já faz tempo que Bridgerton confirmou que o ator Regé Jean-Page não retornará para a segunda temporada como o Duque de Hastings, o que foi uma decepção para boa parte dos fãs, já que o personagem se tornou a cara do seriado.

Agora, a pergunta é: onde estará o Duque durante a segunda temporada e como o show explicará aos fãs sua ausência considerando que Daphne continuará presente?

Várias explicações podem ser dadas e a primeira parte do ponto de que o foco da segunda temporada não é mais o casal formado pelo Duque e Daphne, mas sim por Anthony Bridgerton, o irmão mais velho.

Sendo assim, quando Daphne aparecer, ela pode retornar à casa de sua família para dar conselhos ao irmão ou até mesmo se envolver de forma mais ativa na trama e contar histórias sobre seu casamento, permitindo que o público esteja atualizado sobre Simon, mesmo que não possa vê-lo.

Além disso, o duque pode ter inúmeros motivos para não poder visitar a casa da sogra e dos cunhados, já que ele é um homem ocupado e estará envolvido com sua propriedade e seus negócios ou viajando a trabalho, sem ter como visitar a família da esposa.

Simon (Rege-Jean Page) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Simon (Rege-Jean Page) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Fazer essas viagens está longe de ser incomum para a aristocracia e pode permitir que vejam mais do mundo do que jamais poderiam ver de outra forma.

Essa seria uma forma satisfatória de dar esclarecimentos sobre o personagem sem exigir a presença física do ator no show.

Por que Regé Jean-Page não retornará para a segunda temporada de Bridgerton

Porque ele só foi contratado para participar de uma única temporada do show. Isso foi o que o fez aceitar o papel, a princípio, pois ele queria se sentir livre para seguir outros projetos quando a temporada acabasse.

Nos livros, seu personagem não tinha mais arcos de história para completar ou algum desenvolvimento importante para acontecer.

Quaisquer referências menores ou acréscimos à sua história no futuro poderiam ser facilmente revelados por meio de Daphne, tornando um tanto desnecessário para Regé aparecer pessoalmente.

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em Bridgeton (Reprodução)

Assim, considerando os próximos filmes e programas de televisão que ele poderia atuar, como um papel de destaque na adaptação de Dungeons & Dragons, não valia a pena para o ator comprometer ainda mais sua agenda já lotada para uma participação curta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›