Regé-Jean Page provoca aparição na 2a temporada de Bridgerton

Oficialmente, Regé-Jean Page ainda é um ex-membro do elenco do Bridgerton da Netflix, mas aparentemente pela primeira vez o ator está insinuando, com certo cuidado, que seu duque de Hastings poderia fazer uma surpresa, ainda que breve, participação especial na 2ª temporada.

Segundo o Deadline, em uma entrevista com a British GQ, Page, foi perguntou sobre uma participação especial, e ele respondeu: “Eu não poderia dizer a você!”. Pressionado, ele disse: “Não há algo maravilhoso em ser surpreendido pelo que você não estava suspeitando?”.

A Netflix não quis comentar com a GQ sobre a possibilidade da participação especial.

Em abril, a produtora executiva Shonda Rhimes disse à Vanity Fair que ficou surpresa com a reação dos fãs à saída da personagem e pareceu rejeitar os pedidos para o retorno do duque e de Daphne Bridgerton de Phoebe Dynevor. “Nós demos a eles o seu feliz para sempre!”, disse Rhimes.

Regé-Jean Page agora está definido para aparecer no filme dos irmãos Russo da Netflix, The Grey Man, que tem em seu elenco Chris Evans, Chris Pine, Ryan Gosling e Ana de Armas, como também no filme Dungeons & Dragons que está programado para 2023 e tem Pine e Michelle Rodriguez no elenco.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de Bridgerton:

“No entanto, apesar de tudo que é elegante, há empecilhos no tecido brilhante da série que eu simplesmente não posso ignorar, ou seja, o estereótipo negativo de seus personagens negros e o colorismo no elenco” – Carolyn Hinds, Observer.

“O enredo é tão tênue quanto uma beldade da sociedade londrina; os desenvolvimentos dramáticos nada surpreendentes são entregues com a sutileza de uma marreta; os personagens são principalmente caricaturas; e qualquer coisa vagamente notável é constantemente repetida” – Debi Enker, The Age (Australia).

“Este novo sucesso de Shondaland, seu primeiro para a Netflix, se passa em 1813 Londres e apresenta elenco daltônico, uma estrela mega-sexy em Rege-Jean Page e romance arrebatador o suficiente para tirar sua mente da última onda de Covid. Prepare-se para desmaiar” – Peter Travers, ABC News.

“Se você é pernicioso sobre como se dirigir aos nobres ou a profundidade correta de uma reverência, não vai gostar muito, mas uma vez que você relaxa seu controle dos dados históricos, torna-se uma boa diversão” – Suzi Feay, Financial Times.

“Bridgerton pode não ser exatamente bom para você, mas é viciante. E apesar de seu escapismo perito, pensamentos mesquinhos emergem enquanto os personagens valsam e caminham por cenários deslumbrantes” – Steve Murray, ArtsATL.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›