Gravação de Bridgerton é paralisada por confusão com testes de COVID

A produção da segunda temporada da série Bridgerton supostamente parou mais uma vez na semana passada, depois que os patrões confundiram testes COVID-19 positivos e negativos, de acordo com The Sun.

No início deste mês, a produção foi retomada depois de uma paralisação causada por que dois testes positivos de coronavírus.

Foi alegado que devido a um teste positivo entre os testes, os chefes no set em High Wycombe, Buckinghamshire, tiveram que testar novamente todo o elenco e a equipe técnica e esperar pelos resultados.

Uma fonte do The Sun disse que “nada pode ser responsável por erros, infelizmente, e os produtores não podem correr nenhum risco, já que isso pode rasgar rapidamente o elenco e a equipe e interromper a produção por um tempo. Os testes apresentaram contaminação cruzada, o que significa que todos eles tiveram que ser feitos novamente”.

E acrescentou que “ironicamente, quando eles voltaram pela segunda vez, os pontos positivos eram negativos, então talvez eles pudessem ter continuado de qualquer maneira. Eles tiveram que revisar e mudar um pouco o cronograma de filmagem, mas felizmente não causou atrasos nas filmagens. Poderia ter sido muito pior”.

No início deste mês, o criador de Bridgerton, Chris Van Dusen, confirmou que a produção foi retomada, depois que dois testes positivos para o coronavírus a encerraram. Ele disse para a Variety:

“Estamos de volta ao trabalho. Tivemos que atrasar por causa da Covid, mas estamos de volta. No momento estou escrevendo, editando nossos primeiros episódios, que estão parecendo ótimos”.

A segunda temporada é baseada na continuação da história de Julia Quinn de 2000, The Viscount Who Loved Me, que é centrada na busca de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) para encontrar uma parceira adequada.

Segundo o Daily Mail, Chris Van Dusen provocou o que está por vir na próxima temporada.

“Pegamos Anthony depois de ver o que ele passou com sua amante. Ele está pensando: ‘Isso foi amor?’ Alguns chamariam assim, outros não. Estamos explorando esses conceitos de dever e honra mais uma vez … Espero que as pessoas amem esta temporada e além tanto quanto fizeram na primeira”.

Entre os recém-chegados ao show da Shondaland, que recebeu ótimas notas do fãs e dos críticos, estão Simone Ashley, Charithra Chandran, Rupert Evans, Rupert Young, Shelley Conn e Calam Lynch.

A primeira temporada recebeu 12 indicações impressionantes para o 73º Primetime Emmy Awards, que vai ao ar em 19 de setembro na CBS.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›