Comédia estrelada por Leonardo DiCaprio ganha data de estreia

A Netflix atualizou esta semana as datas de lançamento de toda a sua lista de filmes para os próximos meses. Entre as obras que estão com lançamento agendado está o aguardado Don’t Look Up estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

O filme, que fala sobre um asteroide que ameaça destruir a Terra, estreia na plataforma em 24 de dezembro deste ano. A comédia de humor ácido é dirigida por Adam McKay, que também dirigiu As Golpistas.

Além de atualizar a data de lançamento de Don’t Look Up, a Netflix também informou quando será lançado o drama de Jane Campion, The Power of the Dog, que também tem um elenco estrelado, com Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst e Elisabeth Moss, para citar apenas alguns.

O filme chega à plataforma antes de Don’t Look Up  na primeira semana de dezembro.

Já o filme de faroeste The Harder They Fall com Jonathan Majors e Idris Elba, será exibido em alguns cinemas antes de estrelar na plataforma.

Outros que seguem o mesmo exemplo são: The Starling, com Melissa McCarthy e Chris O’Dowd; a adaptação de Tick, Tick… ​​Boom!  dirigida por Lin-Manuel Miranda, além de vários outros, que serão exibidos em algumas salas nos EUA em 22 de outubro e estrelam no streaming três semanas depois.

Se você quiser ver a lista completa de lançamentos da Netflix clique aqui.

Sobre Don’t Look Up

Jennifer Lawrence (Foto: Divulgação)

Notavelmente, este será o primeiro filme original da Netflix tanto para Leonardo DiCaprio quanto para Jennifer Lawrence.

O longa, que também conta com Cate Blanchett e Ariana Grande no elenco, foca na história de dois astrônomos (Lawrence e DiCaprio), que tentam alertar o mundo sobre um asteroide que irá atingir a Terra.

Eles têm seis meses para avisar a todos e convencê-los que o futuro da humanidade está em risco e vão usar todos recursos possíveis para isso, incluindo as redes sociais.

Em uma entrevista para o New York Times, McKay, que também é roteirista do longa, falou como a pandemia afetou o conteúdo do filme.

“O que isso fez foi revelar sobre o que o filme realmente é, que é como nos comunicamos uns com os outros. Não podemos nem falar mais um com o outro. Não podemos nem concordar. Então, é sobre mudança climática, mas em sua raiz é sobre o que tem a internet, o que tem os celulares, o que o mundo moderno fez com a maneira como nos comunicamos”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›