Co-criador de Soldado Invernal não ficou feliz com a nova série da Marvel


A série O Falcão e o Soldado Invernal foi liberada oficialmente na Disney +. Porém o co-criador do programa da Marvel, Ed Brubaker tem sentimentos contraditórios sobre o lançamento.
Ele se abriu sobre a sensação ruim de assistir sua criação acumular milhões de dólares à distância em um comunicado em sua newsletter.

“E, claro, hoje estreia O Falcão e o Soldado Invernal no Disney +, o que infelizmente não deixa de causar sentimentos. Estou muito feliz por Sebastian Stan, que acho que é um cara excelente e o perfeito Bucky / Soldado Invernal, e estou feliz em vê-lo finalmente conseguindo mais tempo na tela. Além disso, Anthony Mackie é incrível como o Falcão, e todos na Marvel Studios que eu já conheci (até Kevin Feige) foram nada além de gentis comigo … mas, ao mesmo tempo, na maior parte, Steve Epting e eu começamos por criar o Soldado Invernal e seu enredo. Mas é um “obrigado” aqui ou ali, e com o passar dos anos isso se tornou cada vez mais difícil de se conviver.”, declarou o roteirista.

O escritor também falou sobre situações em que outras pessoas envolvidas na produção ganharem o crédito para o seu trabalho.
“Eu até vi altos funcionários do setor editorial tentarem levar o crédito pelo meu trabalho algumas vezes, o que foi muito irritante”, afirmou. “Para ser claro, NÃO estou falando sobre Tom Breevort, que era um ótimo editor e muito útil”, esclarece o roteirista.

Sucesso da Série

A série tem feito muito sucesso. Mas é apenas uma das várias iniciativas da Marvel em trazer seu universo para a televisão. Logo, com muitos bilhões de dólares em receitas, o MCU é uma das franquias de mídia de maior bilheteria de todos os tempos.
O Falcão e o Soldado Invernal segue os heróis homônimos interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan e tem recebido muitos elogios. A dupla viaja pelo mundo lutando contra os vilões anarquistas Flag- Smashers que trabalham juntos para ocupar a posição do Capitão América aposentado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›