Cillian Murphy revela que não há cena extras em Oppenheimer, entenda

Filme pode não ter uma versão do diretor

Oppenheimer está em exibição nos cinemas, e como todo filme futuramente chegará nas plataformas digitais, como também em DVD e Blu-Ray.

Essas mídias normalmente incluem cenas extras que acabaram não indo para o corte final do filme.

No entanto, Cillian Murphy garantiu que não haverá cenas deletadas no DVD de Oppenheimer, pois Christopher Nolan colocou tudo o que quer em seu filme de cerca de três horas de duração.

“Não há cenas deletadas nos filmes de Chris Nolan”, revelou Murphy em uma entrevista para o Collider.

E acrescentou: “É por isso que não há DVDs extras em seus filmes porque o roteiro é o filme. Ele sabe exatamente o que vai acabar – ele não está brincando com isso tentando mudar a história. Esse é o filme”.

Cillian Murphy está no filme como J. Robert Oppenheimer, o físico responsável pela criação da bomba atômica. O elenco também inclui Robert Downey Jr., Matt Damon, Emily Blunt e Florence Pugh.

Como Christopher Nolan trabalha

Cillian Murphy e Christopher Nolan em Oppenheimer (Reprodução / Instagram)
Cillian Murphy e Christopher Nolan em Oppenheimer (Reprodução / Instagram)

Em uma entrevista feita para MTV em 2012 sobre O Cavaleio das Trevas Ressurge, Nolan explicou o motivo de quase não haver cenas deletadas em seus filmes.

“Eu costumo tentar eliminar as coisas no papel porque é muito caro filmar coisas que não vão estar no filme. Também consome muito tempo e energia. Em quase todos os meus filmes, há pouquíssimas cenas deletadas, o que sempre decepciona o público do DVD”.

“Para mim, os filmes são sobre conhecer o final da história. Uma vez que eu saiba o final e uma vez que eu saiba para onde está indo, então eu sei que vou subir naquele trem e fazer aquele filme; nós realmente vamos fazer algo com ele. Então foi uma das primeiras coisas Eu sabia sobre o projeto, era como terminar a história”, ele ainda disse.

Em uma entrevista mais recente para o Insider o diretor afirmou: “Gosto de usar a performance que foi apresentada no momento, em vez de o ator voltar a dublá-la mais tarde. Que é uma escolha artística com a qual algumas pessoas discordam, e é um direito delas”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›