Após acusação de abuso, agência desfaz contrato com Chris Noth

Depois da morte de Mr. Big, em And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City, parece que agora a carreira de Chris Noth está seguindo pelo mesmo caminho.

Este texto trata de temas sensíveis como abuso sexual e estupro.

Depois das alegações de abuso sexual contra o ator, a agência A3 Artists Agency encerrou sua parceria com ele, conforme informou o The Hollywood Reporter.

Chris foi acusado por suas mulheres de tê-las abusado sexualmente, um dos casos em 2004 em Los Angeles e outro em 2015 em Nova Iorque.

As vítimas relataram se sentir levadas a vir a público sobre o ocorrido depois de terem visto o retorno do ator como John Preston no revival de Sex And The City.

Entenda o caso

Carrie (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth) em And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City (Divulgação/ HBO Max)

As duas mulheres usaram pseudônimos na entrevista para preservarem suas identidades, e foram denominadas Zoe e Lily, de 40 e 31 anos respectivamente.

Lily confessou:“ver que ele estava reprisando seu papel em Sex And The City desencadeou algo em mim. Por tantos anos, eu enterrei isso tudo”.

O relato de Zoe contou que ela trabalhava em uma empresa que fazia negócios com o ator, e que ele flertava com ela e deixava mensagens no telefone do trabalho dela.

Zoe não reportou o comportamento inadequado de Chris porque ela era uma fã do ator por causa da série. “Isso foi no auge de Sex and the City. Ele era como um deus para nós”, revelou ela.

Os avanços piorariam até culminarem em um estupro. Noth teria convidado Zoe para a piscina em seu apartamento em Los Angeles. Teria sido lá que ele tirou o biquíni da moça e a violentou. “Foi muito doloroso e eu gritei, ‘Pare!’” Zoe detalhou. “E ele não fez isso. Eu disse: ‘Você pode pelo menos pegar uma camisinha?’ E ele riu de mim”.

Zoe Lister-Jones, atriz de Lei e Ordem, também veio a público depois das acusações e contou que ela também foi vítima de comportamento sexualmente impróprio de parte de Noth.

A atriz inclusive chamou ele de “predador sexual”, acusando-o de ter cheirado seu pescoço e outros comentários inapropriados no set da série.

Chris Noth se pronunciou sobre as acusações e negou que tenha feito qualquer uma das coisas das quais está sendo acusado. “‘Não’ sempre significa ‘não’, e essa é uma linha que eu nunca cruzei”, disse ele em declaração.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›