“Chorei muito”, diz Will Arnett sobre divórcio de Amy Poehler

Amy Poehler e Will Arnett, que estrelam Escorregando para a Glória e foram casados por noves anos. O ator revelou como é difícil ter que trabalhar ao lado da ex-esposa, com quem tem dois filhos.

Segundo Will, ele chegou a ficar mais de uma hora em seu carro chorando, na beira da estrada, quando eles decidiram que o casamento tinha chegado ao fim, em 2012. O casal era conhecido como uma “referência” em Hollywood. “Foi brutal”, desabafou Will.

“Eu estava dirigindo para um set um dia, estacionei em uma beira de estrada e chorei por uma hora”.

“Você acaba vendo coisas na internet. Um jornalista escreveu: ‘eu sou time Amy’. Eu pensei: ‘você é um adulto, do que está falando?’ É um divórcio. Isso é uma família, não é um joguinho. Mas você acaba se acostumando. Já se passaram 10 anos e meus filhos têm muita sorte que a Amy seja a mãe deles. Tenho muita sorte de tê-la como parte da minha vida””, contou o ator em entrevista ao jornal The Guardian.

Amy Poehler e Will Arnett
Amy Poehler e Will Arnett (Reprodução)

Segundo Arnett, os fãs e amigos que acompanharam a trajetória dele e de Amy também ficaram comovidos quando souberam da separação:

“As pessoas falam sobre você como se te conhecessem, falam sobre seus relacionamentos como se soubessem o que está acontecendo. Então imagine como foi estranho. Já é brutal com qualquer relacionamento e nós temos filhos”, declarou.

Eles são pais de Abel (11 anos) e Arnett (13 anos). O ator também é pai de Alexander (1 ano), fruto de seu relacionamento com a atual namorada Alessandra Brawn.

O ex-casal de atores trabalharam juntos na série Arrested Development, no filme Primavera Maluca e Escorregando para a Glória.

Escorregando para a Glória foi lançado em 2007 e está disponível para ser assistido na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›