Cena deletada de Thor: Amor e Trovão mostra que o filme teria mais deuses

Cena cortada mostrava deus do vinho e das festas.

Uma nova cena deletada de Thor: Amor e Trovão foi divulgada na internet e mostra Thor Odinson juntamente com seus amigos, Korg e Valkyrie, chegando à Cidade Onipotente para tentar conseguir uma audiência com Zeus.

Lá, eles foram recebidos por Dionísio, filho de Zeus, porém, a cena acabou não entrando na versão final do filme.

Dionísio é conhecido por ser o deus do vinho, do êxtase e do hedonismo geral. Isso significa que ele seria mais um ponto cômico dentro do filme, que já foi bastante criticado pelos fãs da Marvel pelo excesso de comédia.

É provável, então, que o diretor Taika Waititi tenha optado por retirar a cena justamente pela quantidade de momentos desse tipo ao longo da narrativa.

Poderosa Thor (Natalie Portman) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Poderosa Thor (Natalie Portman) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Thor: Amor e Trovão com quatro horas?

Muitos fãs ficaram decepcionados com a curta duração do filme quando foi anunciado que ele teria apenas 1 hora e 59 minutos.

Porém, já se sabe, nos bastidores da Marvel, que a versão original do diretor tinha pelo menos quatro horas de duração.

Quem fez a revelação foi o próprio Taika Waititi, em uma entrevista que concedeu ao Collider, na qual, explicou que muitas das cenas extras do filme acabaram perdendo a graça à medida em que a produção ia tomando mais forma.

Pôster de Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Pôster de Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

“Foram cerca de quatro horas. Estávamos falando sobre isso antes, sobre como você pensa no momento [em que está gravando]: ‘Esta é a melhor coisa que alguém já filmou na história. E então você entra na sala de edição e pensa: ‘Eu ainda gosto disso’. E então, depois de cerca de seis meses trabalhando no filme, você percebe que era divertido no dia, mas não tem nada a ver com o filme”.

Ao lado de Waititi, estava o ator Chris Hemsworth que afirmou: “o corte de quatro horas é mais louco e selvagem.”

Durante a entrevista, o ator e o diretor concordaram que se o filme realmente tivesse quatro horas, a trama principal seria sacrificada por tantas piadas.

O filme já ganhou uma data de estreia oficial no Disney+ e estará disponível para os assinantes a partir do dia 8 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›