Cena chocante de Hereditário deixou ator traumatizado

Ator disse que produção toda foi bem pesada

Considerado um dos melhores filmes de terorr da última década, Hereditário foi um trabalho árduo que deixou marcas até mesmo nos membros do seu elenco.

Milly Shapiro é Charlie em Hereditário (Reprodução)
Milly Shapiro como Charlie em Hereditário (Reprodução)

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, Alex Wolff,  que interpreta Peter no filme, confessou que a cena mais famosa do filme não saía da sua cabeça e que ele ainda lembrou vividamente idela por um bom tempo depois:

“Eu acho que aquilo mexeu muito com a minha cabeça naquele momento. Eu acho que fazer o filme todo foi bem difícil, e meio que ficou marcado em mim. Eu acho que aquela cena em particular ficou na minha cabeça pelo menos por mais uns dias. Mas eu acho que o filme prende a sua atenção o tempo todo, e ele me deixou um pouco traumatizado.”

Hereditário é geralmente lembrado por esta cena, que retrata Peter e sua irmã Charlie (Milly Shapiro) correndo para o hospital depois de uma reação alérgica da menina. Enquanto ele corre com o carro, ela coloca a cabeça para fora para respirar, o carro passa rente a um poste que arranca a cabeça de Charlie fora.

Relembre a cena completa aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Incidente foi baseado em caso de crime real

Embora seja uma coisa incrível de se imaginar, a mesma coisa já aconteceu antes, nos Estados Unidos, há cerca de duas décadas. Na cidade de Marietta na Geórgia, John Hutcherson e Francis Brohm, de 21 e 23 anos, respectivamente, voltavam juntos para casa depois de uma noite no bar.

John Hutcherson em julgamento por morte de amigo (Reprodução/Twitter)
John Hutcherson em julgamento por morte de amigo (Reprodução/Twitter)

Embriagados, John estava no banco do motorista e Francis a seu lado no banco dianteiro de passageiros, com a cabeça para fora do veículo. Durante o trajeto, John perdeu o controle da caminhonete em que estavam e saiu da estrada, e atingiu um cabo de suporte. O cabo arrebentou e decepou o espelho retrovisor do lado direito do carro, e a cabeça do rapaz.

Notícias da época disseram que, provavelmente pelo choque da situação, John só seguiu dirigindo o resto do caminho para casa. O rapaz estacionou no meio-fio e foi dormir, deixando o corpo decapitado do amigo no carro. Vizinhos viram o corpo e acionaram a polícia.

John se declarou culpado por homicício culposo (sem intenção de matar). Por conhecê-lo desde a infância, a própria família do morto pediu leniência à corte, que sentenciou o rapaz a cinco anos de prisão.

Hereditário está disponível para streaming através do HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›