Alex Wolff faz revelação que o torna diferente de todos os atores

Artista acredita que não deve ficar se importando com a opinião das pessoas

O cinema tem se tornado uma área cada vez mais competitiva, principalmente agora com a quantidade de produções sendo feitas para as plataformas de streaming.

Apesar de ser uma arte, fazer cinema também é um negócio e quando um filme fracassa, as carreiras dos diretores e atores envolvidos também podem ser impactadas negativamente por isso.

Entretanto, o ator Alex Wolff revelou em entrevista que ele não se sente mais tão preocupado assim se as pessoas não quiserem ver um filme seu ou se ele não fizer o sucesso esperado.

Alex Wolff em Hereditário (Divulgação)

Em conversa com o Collider, ele foi solicitado a nomear um filme do qual se sentia especialmente orgulhoso, mas que não teve a audiência que merecia, e afirmou:

“Gostar de todos. Não sei. Quem se importa? Acho que se você começar a pensar ‘Oh, mais pessoas deveriam ter visto isso’, ou qualquer outra coisa, você já está no caminho errado, pelo menos para mim. Eu só penso: ‘quem dá a mínima?’”, iniciou ele.

“É tão difícil fazer uma boa arte e uma arte que signifique algo para você, e eu sinto que às vezes as pessoas pensam: ‘Oh, bem, saia do palanque. Todos nós queremos ir bem’, mas a verdade é que sim, eu quero ir bem, mas neste momento, é muito pior estar em algo que você realmente não gosta ou não se sente realmente bem.”

“Eu realmente não gosto da ideia de que os atores tenham algum tipo de participação em quantas pessoas veem ou algo assim. Não importa. Os filmes que fizeram o melhor ou mais importaram, você pensa sobre isso, ninguém viu Touro Indomável ou O Rei da Comédia. Scorsese não ganhou o Oscar de Melhor Diretor até Os Infiltrados. Nós não temos controle sobre isso, então você tem que continuar trabalhando e fazendo sua arte e, sei lá, quem se importa?”

Thomasin McKenzie e Alex Wolff em Old (Reprodução)

A atriz Kiersey Clemons, que também estava participando da conversa, revelou seu ponto de vista sobre o mesmo assunto, dizendo:

“Eu realmente nem presto atenção – eu apenas vivo no meu mundo. Mas não é nosso trabalho escolher, isso deveria ter sido assim e aquilo deveria ter sido ‘assado’. E eu acho que é realmente impossível, e no segundo que você começa a pensar isso, você começa a fazer as escolhas erradas.”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›