Causa da morte de ator de The Flash é confirmada

A causa oficial da morte da estrela de The Flash, Logan Williams, foi divulgada pelo BC Coroners Service do Canadá, mais de um ano depois que o jovem de 16 anos morreu em abril de 2020.

De acordo com New York Post, segundo o relatório do legista, o jovem ator morreu de uma “toxicidade não intencional de drogas ilícitas (fentanil)” e foi classificada como “acidental”.

“A análise toxicológica detectou fentanil em uma faixa onde foram relatados resultados letais”, disse o legista.

“Mesmo pequenas quantidades de fentanil demonstraram ser potencialmente tóxicas”.

Um relatório de toxicologia preliminar divulgado em maio de 2020 determinou sua morte por toxicidade aguda acidental por drogas. O jovem ator, que interpretou o adolescente Barry Allen na série da The CW, morreu em Burnaby, British Columbia.

O relatório do legista oficial afirmou que Logan “lutava com problemas de saúde mental e tinha um histórico de consumo de substâncias ilícitas”.

“Em 2019, ele ficou aos cuidados do Ministério da Criança e do Desenvolvimento Familiar (MCFD). Foram prestados serviços de apoio incluindo tratamento residencial; no entanto, Logan frequentemente se recusava a participar ”, disse o relatório.

Em outro relatos descobriu-se que ele também deixou de responder após consumir substâncias em 26 de fevereiro de 2020.

Depois que ele foi ressuscitado, ele foi “diagnosticado com uma lesão cerebral significativa que afetou sua memória e funcionamento”, de acordo com o relatório do legista. Ele recebeu alta em 11 de março “para um recurso especializado com recomendações para supervisão”.

O relatório do legista acrescentou que em 1º de abril, Logan deixou a casa de repouso e foi dado como desaparecido às autoridades. Assim que voltou, Logan “parecia agitado e sob a influência de uma substância”, dizia o relatório. Ele foi para a cama logo depois e “parecia estar dormindo” quando a equipe da residência “conduziu verificações de hora em hora”.

No entanto, quando a equipe tentou acordá-lo, “ele estava sem resposta e sem respirar”, disse o relatório. Os paramédicos “não tentaram a ressuscitação porque era evidente que Logan estava morto. A parafernália de drogas estava localizada perto do corpo de Logan. ”

O legista também acrescentou que a polícia conduziu uma investigação sobre a morte de Logan e concluiu que não foi como resultado de circunstâncias suspeitas, observando que “as drogas de rua geralmente contêm substâncias inesperadas que podem representar um risco aumentado”.

Em uma entrevista exclusiva ao The Post em maio de 2020, a mãe de Williams, Marlyse Williams, revelou que os resultados preliminares da toxicologia mostraram que ele morreu de overdose de fentanil após uma batalha de três anos contra o vício. Marlyse prometeu chamar a atenção para a epidemia de opióides que está varrendo os Estados Unidos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›