A estrela de Better Call Saul, Bob Odenkirk, está de volta ao trabalho

A estrela de Better Call Saul, Bob Odenkirk, está de volta ao trabalho, menos de dois meses depois de sofrer um ataque cardíaco no set da série da AMC.

Odenkirk foi ao Twitter nesta quarta-feira (8) onde aparece na cadeira de maquiagem no set do programa em Albuquerque, se transformando de volta em Jimmy McGill, seu personagem no spinoff de Breaking Bad.

“De volta ao trabalho em Better Call Saul!” ele escreveu. “Estou muito feliz por estar aqui e viver esta vida específica rodeado por pessoas tão boas. A propósito, essa é a maquiagem profissional Cheri Montesanto me deixando não feio para filmar!”.

O ator de 58 anos e duas vezes vencedor do Emmy desmaiou no set em 27 de julho e foi levado às pressas para o hospital. Mais tarde, foi confirmado que ele teve um ataque cardíaco, com Odenkirk dizendo que ele teve um bloqueio que foi corrigido sem cirurgia.

Odenkirk estava filmando a sexta e última temporada de Better Call Saul quando desmaiou. Mais tarde, ele agradeceu à AMC e à Sony TV por seu “próximo nível” de suporte e disse que esperaria um pouco antes de retornar.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a quinta temporada de Better Call Saul:

“Tem sido uma jornada profunda e emocionante através de cada uma de suas temporadas, e eu até diria que a série alcança a rara façanha de se encontrar e, de certa forma, exceder Breaking Bad na regularidade de seu desenvolvimento de enredo e narrativa” – Melanie McFarland, Salon.com.

“O consistentemente excelente Better Call Saul ainda tem um pouco de preenchimento demais, mas a série continua a ser uma continuação digna de Breaking Bad, e ‘Magic Man’ aponta para esta penúltima temporada preparando o cenário para os dois anos finais imperdíveis” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“Uma participação especial do canto do cisne de uma lenda de Hollywood, e mais um flash assustadoramente envolvente em preto e branco do futuro sombrio de Jimmy, fazem de ‘Magic Man’ uma estreia de temporada que mais do que faz jus ao seu nome” – Kyle Mullin, Under the Rada.

“Uma hora tensa e cativante de mudanças de identidade, ressentimentos fervilhando e amarrando pontas soltas” – Louis Chilton, Independent (UK).

“No entanto, mesmo quando Saul vai mais longe, ele também monta suas cenas com extremo cuidado. Este é um show de momentos surpreendentes, amarrados em fios que se estendem por anos” –

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›