Supergirl | Estrelas originais estarão juntas no episódio final

A atriz Chyler Leigh, estrela de Supergirl, contou que ela e seus colegas de elenco estão se organizando para se estarem juntos no final da série.

Leigh disse que a programação das filmagens do último episódio foi reorganizada para que ela, Melissa Benoist e David Harewood possam se encontrar no encerramento da produção.

A ideia é que as três estrelas originais estejam juntas da despedida de Supergirl. A série conta a história da prima do Superman, Kara Danvers, e foi ao ar pela primeira vez no canal CBS em 2015. A partir da segunda temporada, a série passou a ser exibida nos Estados Unidos no The CW.

A 6ª e última temporada foi dividida em duas partes devido aos atrasos causados pela pandemia e à gravidez da estrela Melissa Benoist.

A última temporada mostra Kara Danvers lidando com seu retorno à Terra após ser presa na Zona Fantasma. Enquanto isso, Kelly Olsen (Azie Tesfai), namorada de Alex Danvers (Chyler Leigh), está prestes a assumir o lugar de seu irmão como Guardiã. Esta temporada também vê retornar Winn, interpretado por Jeremy Jordan e Mon-El, vivido por Chris Wood.

O final de Supergirl deve ir ao ar antes do crossover planejado de Arrowverse Armaggedon em The Flash, e Leigh irá reprisar seu papel no episódio.

Estrelas originais reorganizaram a agenda de gravações para estarem juntas no final de Supergirl

Em uma conversa com a TV Line, Chyler Leigh explicou como as três estrelas adaptaram a agenda para gravarem. Originalmente, Melissa Benoist foi definida para encerrar sozinha, já que a última cena filmada seria um monólogo emocional da Supergirl.

Foi uma iniciativa dos próprios atores organizar a reunião dos três para desfrutarem do momento final. Sobre o desfecho da série, a atriz provocou dizendo que os espectadores devem preparar lenços, pipoca e tequila.

“[O final] foi todas as emoções. Obviamente, há muitas histórias para encerrar, há muita esperança para o futuro que estamos tentando definir e então… Apenas era muita coisa. Você continua e pensa: ‘Oh, nós temos tempo.’ Mas é COVID e é estranho. Todas essas coisas são totalmente diferentes. [Você] não pode abraçar as pessoas, não pode ver os rostos das pessoas. É algo que você está tão acostumado a fazer nos últimos cinco anos”.

“Estávamos uma bagunça. Todo mundo está chorando. Todo mundo está muito grato e muito agradecido. Todos os dias você está se despedindo de alguém. Há muito para encerrar nos poucos episódios restantes, então é só estar preparado. Tenha lenços, pipoca, tequila… o que funcionar para você. Esteja pronto.”

No final das contas, é gratificante ver o elenco se esforçando e fazendo questão de manter a unidade até o fim, mesmo em tempos de pandemia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›