Cancelada, Manifest quase vira série mais assistida de streaming

A notícia de que a série Manifest foi cancelada vem entristecendo os fãs há algumas semanas. Após apenas três temporadas,  os membros do elenco foram dispensados ​​de seus contratos com a NBC.

Porém, a série que está disponível na Netflix tem se tornado uma das mais populares da plataforma. No início de junho, as duas primeiras temporadas de Manifest foram adicionadas ao serviço de streaming levando a série rapidamente para o Top 10.

Após estrear na segunda posição entre as mais assistidas, a série subiu rapidamente para o primeiro lugar e passou 27 dias seguidos ocupando este lugar. No entanto, há dois dias de bater o recorde e ir para o topo da lista, ela foi deixada para trás por Virgin River.

No momento Manifest está empatadoa com Tiger King na disputa pela segunda maior exibição da Netflix nos últimos  27 dias. Já Ginny & Georgia está sozinha no topo das paradas de sucesso há 29 dias.

A série já é um fenômeno, como a única do catálogo da plataforma, que não é original da Netflix e ficou mais de uma semana no Top 10. Assim, ela repete o sucesso de Lúcifer, que começou na Fox antes de ser comprada pelo serviço de streaming.

No entanto, apesar da popularidade de Manifest, as negociações para que a plataforma comprasse a série foram encerradas sem um saldo positivo para os fãs. O que não desanima o criador da série, Jeff Rake, que está disposto a dar um final para a série em um filme.

Melissa Roxburgh (Michaela), e Josh Dallas (Ben) em Manifest
Melissa Roxburgh (Michaela), e Josh Dallas (Ben) em Manifest (Divulgação)

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Rake falou sobre o cancelamento e quais seriam os seus planos:

“Vinte dias depois de nossa estreia na Netflix, eu meio que me afastei do plano de encontrar uma casa para as temporadas 4, 5 e 6 de Manifest, embora eu sempre tenha falado que Manifest é uma série de seis temporadas. Antigamente, eu traçava um roteiro de seis temporadas para a NBC, e estou na metade. Tive dificuldades gigantescas no final da 3ª temporada, então eu tinha toda a intenção de ter mais três temporadas para queimar as costas metade da história. “

Além disso, ele afirmou que após não conseguir encontrar um espaço para que mais três temporadas fossem produzidas, seguirá na tentativa de produzir um filme.

“Eu só preciso de um orçamento modesto para contar a história. Estou pessoalmente esboçando como consolidar a última metade da série em um final de duas horas muito mais simplificado e direto (…) Há um grande apetite para as pessoas que querem saber qual é o fim da história, o que aconteceu com os passageiros, o que finalmente aconteceu com aquele avião. “

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›