Viúva Negra | David Harbor revela como ele descobriu que seria o Guardião Vermelho

Em recente entrevista, David Harbour revelou como ele descobriu que seria o Guardião Vermelho em Viúva Negra. O astro contou para o site Insider como se deu seu hilário ingresso no MCU, após arrancar elogios de diversos fãs com sua performance.

De acordo com Harbour, ele não sabia de nada sobre  o Universo Cinematográfico da Marvel antes de ser chamado para o papel. De acordo com ele, a diretora do longa, Cate Shortland ligou para falar sobre o filme sem contar a ele que papel faria.

Isso é um tipo de coisa comum para a Marvel, que por uma questão de segurança preservam muitas informações sobre suas produções. Por isso os fãs já estão acostumados a esperar uma revelação oficial.

Mas Harbour estava mais do que disposto a ouvir a proposta de Shortland, como ele diz:

“A Marvel não me liga e diz que queremos que você interprete o Guardião Vermelho.  O que acontece é que estou em Londres fazendo algumas coisas aleatoriamente e Cate Shortland liga para meus agentes e pergunta se eu quero almoçar e conversar sobre algumas coisas. Eu vou almoçar e ela me diz que está gravando um filme chamado Viúva Negra sobre a personagem de Scarlett no Universo Marvel e tem esse cara que queremos que você interprete. ”

Guardião Vermelho (David Harbour em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)
Guardião Vermelho (David Harbour em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)

O ator segue revelando que nem fazia ideia que um filme sobre a Viúva Negra estava sendo feito.

“Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Eu não pude acreditar. E ela descreve esse personagem que é esse cara que é uma figura paterna e tem todas essas tatuagens, então para mim, era um personagem novo. Então eu voltei e fiz algumas pesquisas e pensei, oh, os quadrinhos estão claramente errados. Finalmente, o filme irá corrigi-los ”, ele brincou.

Já em uma outra entrevista com a revista Variety, Harbour confessou que espera que o público possa ver mais do Guardião Vermelho no MCU.

“Eles não deixam você dizer essas coisas. Eu adoraria que houvesse mais do Guardião Vermelho, e adoraria que vocês adorassem que houvesse mais do Guardião Vermelho, porque isso sempre ajuda a causa”, disse ele.

O ator admitiu que ama o personagem e acredita que há muito para ser explorado sobre ele.

“Eu amo o personagem, há tantas coisas que você poderia fazer com ele. Há uma lacuna de 25 anos em que não sabemos quem era ele, qual é a sua versão dos eventos em oposição à versão real dos eventos?”, questiona.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›