Cameron Diaz incentiva fãs a fazerem execícios físicos pelados

Atriz comentou seus objetivos para 2023 e compartilhou algumas dicas com os fãs

Cameron Diaz, conhecida por O Máskara e As Panteras, compartilhou quais são seus objetivos para 2023 em uma entrevista para o E! News. Ela também deu dicas para os fãs sobre estabelecerem metas gerenciáveis e também sobre a melhor forma de exercitar.

“A sua motivação deve ser ir lá e fazer acontecer. Você tem que fazer essa merda. Tem que ser uma iniciativa sua. Não tem muita alternativa além da prática. Não há opção além do objetivo na sua cabeça. É assim que eu encaro”.

De acordo com o Fox News, ainda na entrevista, Diaz foi questionada sobre suas metas de condicionamento físico para o próximo ano. Ela afirmou que não precisa fazer nada complicado, se não tiver tempo para academia, basta dançar em casa.

Ela ainda disse para as pessoas procurarem vídeos de Ioga e alongamento no YouTube, e até mesmo usar aplicativos fitness (vale lembrar que essa não é uma prática aconselhável por profissionais de educação física).

E acrescentou:

“Você nem precisa ter roupas de treino. Você pode simplesmente estar nu ou de cueca e dançar”.

“Eu não acho que pessoas percebam que há muitas coisas que você pode fazer em um espaço pequeno para manter seu corpo em movimento. Uma coisa realmente ótima a fazer é apenas colocar seus fones de ouvido, colocar uma playlist e dançar por cerca de 15 minutos seguidos o mais forte que puder. Então, é só ir tomar um banho e começar o dia”, ela afirmou.

O que levou Diaz a criar sua própria marca de vinho?

Cameron Diaz em O Amor Não Tira Férias
Cameron Diaz em O Amor Não Tira Férias (Reprodução)

Entre outras dicas que Cameron Diaz compartilhou foi o quanto é necessário saber o que cada um coloca em seu corpo e fazer as melhores escolhas. E foi isso que a levou a criar sua própria marca de vinho, Avaline.

“O vinho ainda é álcool. Não é como se fosse ‘bom’ para você, mas se você vai beber vinho, você pode fazer uma escolha inteligente com ele. Katherine e eu percebemos que nunca questionamos o que estava na garrafa. Acho que esse foi o primeiro passo para entendermos mais sobre a qualidade do vinho e o que esses diferentes ingredientes significam. O que há na garrafa? Como a uva foi cultivada?”

“Tomamos a decisão de beber vinho que tinha os valores que priorizamos para outras decisões em nossas vidas, de cuidados com a pele a mantimentos e utensílios domésticos. Esses são todos os produtos que compramos com base no que está neles. Sabemos o que há neles e é assim que fazemos as nossas escolhas”, ela finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›