Matthew Perry afirma que apanhou de Cameron Diaz

Astro de Friends disse que atriz lhe deu um soco durante um jantar

E as revelações surpreendentes sobre a agitada vida do astro de Friends, Matthew Perry não param de chegar, depois dele falar sobre experiências de quase morte e gasto milionário para ficar sóbrio, agora o ator afirma que apanhou de ninguém menos que Cameron Diaz.

O resultado inesperado de um encontro com a estrela da As Panteras é mais uma das tantas histórias contadas pelo ator no livro de memórias Friends, Lovers and the Big Terrible Thing (Friends: Amantes e a Grande Coisa Terrível), que ele está lançando nos Estados Unidos.

Em um trecho da obra, ele relembra do dia em que foi a um jantar em grupo com Diaz, que havia acabado de se separar de Justin Timberlake, no qual, segundo Perry, a atriz ficou muito chapada e deixou bastante clara que não estava interessada nele.

Matthew Perry
Matthew Perry (Divulgação)

Ele contou que o grupo estava jogando Pictionary (jogo de tabuleiro onde um desenha e o resto do grupo adivinha) e ele disse “algo espirituoso” para a bela atriz, e como resposta ela foi lhe dar um soco no ombro e errou e acertou o rosto dele.

Obviamente ele não ficou nada feliz em receber um soco na cara e demonstrou em sua reação, indagando se ela estava brincando com ele.

Apanhou e bateu

A vida de Perry não foi só de apanhar, o ator contou também em seu livro que espancou o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, quando eles eram crianças, e que acidentalmente socou “as partes baixas” do astro de Férias Frustradas, Chevy Chase.

Chandler e Susy em Friends (Reprodução)

Problemas com mulheres

O astro de Friends também relembra momentos de sua vida amorosa e que Cameron Diaz não foi a única mulher a não se interessar por ele.

Antes de atuar ao lado de Jennifer Aniston, ele foi apresentado dela e ficou caidinho pela atriz, mas quando ele tentou sair com ela acabou sendo educadamente rejeitado por ela, algo a que ele admitiu que não reagiu bem.

“Ela recusou (um convite para sair com ele), mas disse que adoraria ser minha amiga, e eu compliquei a situação dizendo: ‘Não podemos ser amigos!’”, ele confessou lembrando que alguns anos depois eles superaram e se tornaram grandes amigos.

O livro de memórias também mostra como Matthew Perry estragou suas próprias chances devido sua insegurança, no trecho em que ele conta como sua relação com Julia Roberts terminou.

“Namorar Julia Roberts foi demais para mim. Eu estava constantemente certo de que ela iria terminar comigo. Por que ela não iria? Eu não era suficiente; Eu nunca poderia ser suficiente; Eu estava quebrado, curvado, não amado”, continuou ele. “Então, em vez de enfrentar a inevitável agonia de perdê-la, terminei com a bela e brilhante Julia Roberts”, ele lamenta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›