Como Cameron Diaz ajudou Daniel Radcliffe em cenas de voo de Harry Potter?

Informação inesperada foi revelado em livro de memórias de Tom Felton

Quem pensou que o reencontro de 20 anos da saga Harry Potter lançado no início deste ano revelaria todos os fatos ainda desconhecidos da saga, se enganou, Tom Felton parece ter guardados alguns segredinhos na manga para revelar em seu livro de memórias.

O intérprete de Draco Malfoy lançou essa semana a obra intitulada Beyond the Wand: The Magic and Mayhem of Growing Up a Wizard (Além da Varinha: A Magia e Desordem de Crescer um Feiticeiro), nos Estados Unidos, dividindo com o mundo algumas lembranças do set dos filmes do bruxinho.

Obviamente, o astro tem muito do que lembrar, considerando que ele foi membro do elenco principal da saga Harry Potter durante 10 anos de sua vida, o que acumulou muita história para contar, engraçadas, emocionantes e surpreendentes.

Tom Felton (Divulgação)
Tom Felton (Divulgação)

Em um trecho de seu livro, ele relembra um fato curioso sobre as cenas de voo em vassoura, envolvendo seu colega de cena e protagonista dos filmes, Daniel Radcliffe.

Felton contou como nessas cenas a produção utilizava bolas de tênis para marcar obstáculos que eles deviam desviar ou objetos ou seres de quem eles deveriam desviar e para os quais eles deveriam olhar.

Como em algumas sequências havia diversos atores e eles tinham alguns focos específicos, as bolas de tênis começaram a confundir o elenco e a equipe de produção resolveu trocar com objetos ou imagens de preferência de cada ator, e Radcliffe fez uma escolha interessante.

“Quando o assistente de direção gritava ‘Dragão!’ ou ‘Balaço!’ você tinha que olhar para a bola de tênis como se ela fosse, bem, um dragão ou um balaço. Às vezes tinha mais que uma bola lá em cima, e como elas se pareciam bastante, depois de um tempo eles nos deram objetos mais individuais para olhar. Nós escolhemos fotos de algo ou alguém próximos do nosso coração. Daniel Radcliffe usava uma foto particularmente linda de Cameron Diaz”, ele relembrou.

Daniel Radcliffe e Tom Felton em cena de voo de vassoura em Harry Potter e a Pedra Filosofal
Daniel Radcliffe e Tom Felton em cena de voo de vassoura em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Reprodução/Youtube)

Paixão secreta

O livro de memórias também deu algo para os fãs da saga Harry Potter que eles há muito esperavam, uma confissão de Felton sobre seus sentimentos pela colega de cena, Emma Watson, de quem ficou muito amigo durante as filmagens dos longas.

“Eu a amava e a admirava como pessoa de forma que jamais conseguiria explicar para ninguém. Eu sempre tive uma paixão secreta pela Emma, mas provavelmente não da forma como as pessoas gostariam que fosse”.

“Mas isso não quer dizer que nunca tenha havido um clima entre nós. Isso com certeza houve, mas em momentos distintos para cada um. Quando eu tinha 15 anos e ela 12 começaram rumores que havia algo entre nós dois. Eu neguei, mas a verdade não era essa”.

“Nós éramos almas gêmeas. Eu tenho certeza que sempre estarei por aqui para a Emma e que ela sempre vai estar à minha disposição também”, ele afirmou.

Beyond the Wand: The Magic and Mayhem of Growing Up a Wizard (Além da Varinha: A Magia e Desordem de Crescer um Feiticeiro) ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

A saga Harry Potter completa está disponível na HBO Max, enquanto a saga Crepúsculo pode ser encontrada na Netflix, Star+ e Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›