Buzz Lightyear terá a voz de Marcos Mion no Brasil; apresentador comemora

Apresentador divulgou a novidade e comemorou em suas redes sociais.

publicidade

O apresentador Marcos Mion foi escolhido pela Disney para dar voz ao personagem Buzz Lightyear na versão brasileira de Lightyear.

O filme é um spin-off da saga Toy Story e vai contar a história do astronauta que deu origem ao brinquedo que aparece na franquia original.

publicidade

Mion utilizou sua conta no Instagram para dar a notícia ao público. Ele publicou um vídeo que conta a participação de Guilherme Briggs, que era o dublador do personagem nas animações originais.

Cena de Lightyear (Reprodução / Disney)
Cena de Lightyear (Reprodução / Disney)

Por que o dublador foi trocado?

A mudança é uma decisão dos produtores, uma vez que o filme não pretende ter um tom infantil e possui um enredo diferente daquele que o público conhece em Toy Story.

A intenção agora é mostrar Buzz como um verdadeiro astronauta e não apenas um boneco, como ele ficou conhecido.

publicidade

Na versão original, em inglês, o personagem também ganhou um novo dublador, ou seja, Tim Allen cedeu seu lugar ao ator Chris Evans, conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Uma outra alteração foi o visual do Buzz Lightyear, que mantém os traços já conhecidos, mas acrescenta características mais humanas.

publicidade

O filme tem data de estreia marcada para o dia 16 de junho no Brasil, que é um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

A direção fica por conta de Angus MacLane, famoso animador da Pixar que é conhecido por co-dirigir o sucesso Procurando Dory. Ele também já trabalhou em Toy Story anteriormente.

Marcos Mion
Marcos Mion (Divulgação / Record)

No Instagram, Marcos Mion comemorou o trabalho e escreveu:

publicidade

“A MINHA MAIS NOVA MISSÃO AHHHHHHHHHHH!! AHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHH!!
Não há palavras pra descrever a felicidade de receber esse desafio…

Dar voz a um personagem da @Pixar é uma das maneiras mais lindas de ser eternizado, ainda mais quando se trata de Buzz Lightyear!

E que responsa contribuir ao legado que o @guilhermebriggs construiu brilhantemente como o brinquedo do Buzz. E agora eu sigo contando a origem do homem, do herói que inspirou o brinquedo!

Bom, só existe uma coisa possível a se dizer agora … vcs já sabem o que vem … sim … lá vai … nem acredito que é minha voz que vai falar no cinema … preparados … (limpa garganta) AO INFINITO E ALÉM!!!”

Veja abaixo a publicação original do artista:

publicidade

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›