Marcos Mion rompe acordo com a Netflix para se dedicar apenas à Globo

Marcos Mion havia assinado um contrato para fazer parte do casting da Netflix logo depois de sua saída da Record, no primeiro semestre deste ano, mas o seu contrato com a Globo fez com que ele decidisse deixar a plataforma.

O anúncio foi feito em suas redes sociais, nas quais ele explicou que o motivo foi o fato da emissora carioca ter efetivado a sua apresentação no Caldeirão, nas tardes de sábado para 2022, após a consolidação da audiência.

Dessa forma, ele precisará se dedicar exclusivamente ao programa e não terá tempo para a atração que comandaria na Netflix:

“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”.

Até então, ele estava cotado para apresentar o The Circle Brasil, e Mion ressaltou: “O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim”.

“Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”, disse ainda Marcos Mion, que assumiu o Caldeirão há poucas semanas.

O anúncio de sua ida para a Netflix aconteceu em abril deste ano, num tweet com temática da própria plataforma, no qual um perfil para Marcos Mion é criado e se junta ao de Maisa Silva e Bruno Gagliasso.

O streaming ainda fez uma brincadeira com o “Tudum”, o som usado antes das aberturas de suas produções.

Desde o começo do ano, a Record anunciou que Marcos Mion deixaria de apresentar o seu reality show, A Fazenda.

A notícia deixou alguns espectadores confusos, pois a edição apresentada por Mion foi um sucesso de audiência, vendas comerciais e repercussão.

Todavia, o apresentador ficou preso ao seu contrato, não podia divulgar parcerias e estava proibido de participar de um programa da Globo.

A relação com a emissora de Edir Macedo também foi encurtada por alguns meses, já que Mion só deveria sair da Record em dezembro deste ano.

A presença de produções brasileiras no catálogo da Netflix tem aumentado cada vez mais e Mion era uma das apostas para comandar alguns dos projetos que estavam sendo preparados.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›