Brooke Shields chama a própria filha de babaca

Conhecida mundialmente como a garota de A Lagoa Azul, Brooke Shields, ainda se destaca por sua beleza aos 56 anos de idade, além de seu talento como atriz e simpatia, mas a atriz não perdoou ao falar da própria filha, usando a palavra babaca ao se referir a ela.

Apesar de parecer um pouco forte uma mãe se referir a filha dessa maneira, o tom da fala da estrela, que aconteceu durante sua participação no podcast americano Armchair Expert, foi de descontração e bom humor.

Shields conversava com o ator e apresentador do podcast, Dax Shepard sobre a relação que ela tem com as duas filhas adolescentes, fruto de seu casamento com o empresário Christopher Henchy, quando ele perguntou a idade das meninas e ela respondeu: “18 e babaca”.

Após muitas risadas dela mesma e de Shepard, ela explicou sua resposta contando com sarcasmo sobre um momento com a filha mais jovem:

“É muito divertido. Outro dia ela me ligou por vídeo falando sobre um vestido que queria comprar e falei qual era a melhor estratégia para ela conseguir o vestido. Aí depois recebi uma mensagem dizendo: eu não gostei da forma como você falou comigo”, ela narrou.

Brooke Shields com seu esposo e filhas (Reprodução/Instagram)

Apesar da aparente reclamação do comportamento da filha, a atriz prosseguiu na conversa revelando que tem um relacionamento bastante próximo e bom com as duas adolescentes: Rowan, de 18 anos e Grier, de 15 anos.

“O pai delas é o primeiro amor das duas, é algo especial. Mas elas me contam tudo e nossas conversas geralmente acabam com elas dizendo: não conte para o papai. A de 15 anos às vezes me choca. Ela é uma guerreira pela justiça social. Ela encara qualquer debate. Eu ia amar que ela fosse uma promotora de justiça”, ela disse.

Sexualizada na adolescência

Após o momento descontraído do bate-papo, falando de sua família, a estrela desabafou um pouco ao comentar a maneira como ela foi sexualizada na sua adolescência, e como a indústria do entretenimento explorou sua beleza de maneira sexual.

Ela relembrou com tristeza uma campanha publicitária que ela fez para a marca Calvin Klein, em 1980, que foi desenvolvido de maneira que ficou tão provocante que chegou a ser banido por alguns canais de televisão.

Falando no quanto Brooke Shields foi sexualizada na adolescência, Shepard lembrou da polêmica entrevista que ela deu para Barbara Walters na época, que foi extremamente evasiva, onde a apresentadora perguntou as medidas e sobre o histórico sexual da atriz.

“Aquela entrevista com a Barbara foi completamente maluca”, disse o apresentador.

“Foi praticamente criminosa. Não foi jornalismo”, ela respondeu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›