Britney Spears supostamente se manifesta sobre novo documentário

Após o lançamento do documentário do New York Times, Controlling Britney Spears, a cantora usou o Instagram para dar sua opinião sobre o filme. Por meio de uma mensagem confusa e contraditória, a cantora alertou aos fãs para não levar tudo apresentado como verdade absoluta.

Confira o post:

A mensagem, supostamente escrita pela cantora, diz que muitas informações no documentário são falsas. Além disso, ela fala que os acontecimentos apresentados no filme ficaram no passado e que o filme não é muito elegante ao falar sobre sua história.

Estranhamente, o post da cantora passa a falar do seu “Projeto Rosa” e como ela uma vez beijou Madonna e sofre de ansiedade social. O que para os fãs também soa como uma forma de fazer a cantora parecer desequilibrada para o grande público.

A afirmação de que os documentários trariam uma luz negativa sobre a imagem de Britney contradiz o que ela mesma falou quando se apresentou à corte em Los Angeles para falar contra a tutela sobre seus bens e si mesma. Em junho deste ano um áudio onde a estrela fala sobre seu desejo de encerrar a tutela foi vazado e nele é possível ouvir a seguinte declaração:

“Eu também gostaria de poder compartilhar minha história com o mundo, e o que eles fizeram comigo, em vez de ser um segredo secreto para beneficiar todos eles. Eu quero ser ouvida sobre o que eles fizeram comigo, fazendo-me guardar isso por tanto tempo, não é bom para o meu coração. Eu estive com tanta raiva e choro todos os dias. Isso me preocupa, disseram-me que não tenho permissão para expor as pessoas que fizeram isso comigo.”

Framing Britney Spears (Divulgação)

Após declarar que não deseja que o controle sem precedentes exercidos pela tutela jurídica da sua pessoa, assim como dos seus bens, seja um segredo, a mensagem postada na última quarta-feira não parece vir da mesma fonte. Devido a estas discrepâncias muitos fãs pediam nos comentários do post que a cantora iniciasse uma live no Instagram.

No documentário do New York Times surgem alegações que o telefone de Britney é controlado pela equipe que cuida das suas questões pessoais. Além disso, Controlling Britney Spears afirma que o pai da cantora chegou a gravar suas conversas no quarto.

No domingo (25) outro filme sobre o processo jurídico ao qual Britney está submetida foi lançado, Toxic: Britney Spears’ Battle For Freedom. Este filme tem o intuito de expor todas as tentativas da artista para o encerramento da sua tutela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›