Bridgerton volta a ser gravada após casos de COVID

Depois de duas paralisações por conta dos casos de COVID-19, a série Bridgerton, da Netflix voltou a ser gravada no Reino Unido. Quem confirmou a notícia foi o showrunner Chris Van Dusen em um bate-papo com a revista Variety.

“Estamos de volta aos trilhos. Tivemos que atrasar tudo por causa da COVID, mas estamos de volta”, explicou o profissional, que relatou ainda que tem feito viagens constantes entre o set de Londres, e Las Vegas.

Ele ainda explicou qual o status da atração atualmente:

“Neste momento estou trabalhando na pós-produção, editando os primeiros episódios, que me parecem ótimos por sinal”.

Bridgerton teve sua produção interrompida em julho após um caso confirmado de coronavírus, e apenas uma semana depois, outro caso aconteceu.

Procurada pela imprensa, a Netflix se recusou a dar maiores detalhes não revelando se os infectados com a doença faziam parte do elenco ou da equipe técnica.

Mas a série não esteve sozinha entre as produções paralisadas por este motivo. The Witcher, House of The Dragon (spin-off de Game of Thrones), e Westworld foram algumas que também passaram pelo mesmo drama.

Chris Van Dusen
Chris Van Dusen (Reprodução)

Segunda temporada

A segunda temporada de Bridgerton será baseada no livro O Visconde Que Me Amava, de Julia Quinn, focado no filho mais velho da família Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), que depois de se apaixonar verdadeiramente por uma amante na primeira temporada, tentará buscar uma esposa.

“Nós escolhemos Anthony depois de vermos o que ele passou com sua amante. Ele está se perguntando: ‘Isso foi amor?’ Alguns chamariam assim, outros não. Estamos explorando esses conceitos de dever e honra mais uma vez”.

Johnathan Bailey como Anthony em Bridgerton (Reprodução)

Chris Van Dusen estará a frente apenas dos episódios da segunda temporada, mas passará o bastão das temporadas seguintes para sua colega Jess Brownell.

Segundo o diretor, no entanto não é só porque a série quebrou recordes de audiência, que a pressão aumentou. Pelo contrário, a série sempre foi uma grande pressão dentro da produtora Shondaland.

“Sempre houve uma pressão com esse show desde o início, por ele ser inspirado por esses romances amados pelos fãs que são tão apaixonados e têm enorme sentimento por esses personagens e essas histórias”, diz ele.

“Sempre houve uma pressão saudável lá [na Shondaland], eu agradeço e digo que a pressão pode continuar. Funcionou na primeira temporada, e espero que as pessoas amem esta temporada tanto ou mais do quanto amaram na primeira”, disparou.

A segunda temporada de Bridgerton ainda não tem data para estrear na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›