Gravações de Bridgerton são paralisadas pela segunda vez

Um representante da Netflix confirmou que as gravações de Bridgerton foram realmente interrompidas depois de não apenas uma, mas duas pessoas que fazem parte da série testarem positivo para Covid-19.

Segundo o Entertainment Weekly é a segunda vez que isso acontece desde que as gravações da segunda temporada começaram. 

O tal representante no entanto, se recusou a dar maiores detalhes, não revelando ainda se as pessoas infectadas são atores, ou profissionais da produção e equipe técnica. A série que é filmada no Reino Unido está passando por um remanejamento de agenda e ajustes de cronograma para poder continuar. 

A produção de Bridgerton já tinha sido paralisada na quinta-feira (15). Na ocasião, todos os membros incluindo atores foram testados.

Atualmente o Reino Unido está passando por uma nova onda de infecções, mesmo após a vacinação em massa por causa da variante Delta. Por lá, na última semana, pela primeira vez desde janeiro, o número de casos foi superior a 50 mil por dia. 

Com 12 indicações ao Emmy, Brigderton se tornou a série mais assistida da Netflix de todos os tempos. Quando soube das indicações, que incluíam Melhor Série dramática, e Melhor Ator para Regé-Jean Page, o roteirista Chris Van Dusen relatou que os críticos sempre acreditaram que não era possível fazer romance de forma inteligente.

“Há esse equívoco que romances são lixo ou descartáveis ou que eles não podem ser escritos de forma inteligente e isso certamente não é o que eu encontrei. Certamente também não era verdade para os livros de Bridgerton. Então, espero que isso seja um pouco de um repúdio a isso”, disparou.

Segunda temporada e Jonathan Bailey 

Anthony Bailey
Anthony Bailey (Reprodução)

A segunda temporada da série vai se concentrar em Anthony (Jonathan Bailey) e seu desejo de encontrar uma esposa.

O ator criou polêmica recentemente ao falar que é abertamente gay, embora tenha ouvido de outros homens gays de Hollywood conselhos para não se assumir publicamente. A declaração foi dada para a revista Attitude. 

“As conversas mais conservadoras que tive sobre ser honesto a respeito da minha sexualidade vieram de outros gays da indústria: ‘Oh não. Você não pode se assumir. Você realmente não deveria fazer isso. Se fizer isso muitas coisas ruins podem acontecer'”.

Ele disse ainda que Hollywood costuma ser retrógrada e barrar atores gays de desempenharem papéis protagonistas.

“Eu penso que não deveria importar o personagem que as pessoas interpretam, mas é claro que há uma narrativa que é muito clara, que homens abertamente gays não estão interpretando os principais”.

Bridgerton já foi renovado até a quarta temporada. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›