Fora de Bridgerton, Rege-Jean Page é indicado ao Emmy

Meses após anunciar sua saída do sucesso da Netflix, Bridgerton, Regé-Jean Page foi indicado ao Emmy. O ator completa as nomeações anunciadas pela academia nesta terça-feira,  13 de julho.

O ator de 31 anos recebeu uma indicação como Melhor Ator Principal em Série Dramática por seu trabalho como Simon Basset na produção criada por Shonda Rhimes.

O ator concorre ao prêmio ao lado de Sterling K. Brown (This Is Us), Jonathan Majors (Lovecraft Country), Josh O’Connor (The Crown), Billy Porter (Pose) e Matthew Rhys (Perry Mason).

Bridgerton concorre aos prêmios Emmy em 12 categorias, que incluem Melhor Drama, mas Page foi o único astro do elenco a receber uma indicação individual.

Em uma postagem no Instagram ele expressou como se sente com a indicação:

“É uma alegria ser visto. 12 indicações ao Emmy  para o deslumbrante grupo de artistas de Bridgerton. Outro para sonhadores que amam tecnicolor completo, porque eles simplesmente não os fazem mais como @sylvieslove. E um menino feliz e cansado que faz parte de tudo isso. Obrigado”, escreveu o astro na legenda.

Nova Temporada

A saída de Page entristeceu os fãs da série, que não o verá mais a partir da segunda temporada. A decisão da produção, no entanto, coincide com a proposta da produção baseada nos livros de Julia Quinn. Cada temporada da série focará em um casal específico.

“É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim – nos dê um ano. Eu pensei, ‘Isso é interessante ’, porque então parecia uma minissérie. Eu posso entrar, eu posso contribuir com minha parte, e então a família Bridgerton segue em frente”, disse Page em entrevista para a revista Variety.

Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page) em Bridgerton (Reprodução)

No entanto, de acordo com o The Hollywood Reporter, o ator britânico recusou US $50.000 por episódio para não reprisar seu personagem. Já o ator está tranquilo com relação a não estar mais na série e comparou a experiência a  uma formatura do ensino médio.

“Você tem medo do desconhecido, pensando,‘ Oh, meu Deus, nunca vou fazer amigos tão bons quanto os que tenho ’, e então você faz. O que sempre me atraiu mais nesta carreira é poder encontrar e interagir com o inesperado”, disse ele à Variety em maio. “

Bridgerton estreou em dezembro de 2020 e tomou o público de assalto, acumulando 82 milhões de espectadores em todo o mundo. A segunda temporada  foi confirmada em janeiro e contará a história do irmão mais velho da família homônima da série, Anthony (Jonathan Bailey).

Diferente de Page, Phoebe Dynevor, que interpretou Daphne Bridgerton, par romântico do duque na série, volta para mais uma rodada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›