Caso de COVID na equipe paralisa gravação de filme com Will Smith

Emancipation, filme da Apple TV+ com Will Smith, teve sua produção paralisada por causa de um teste COVID-19 positivo.

Se acordo com o site Deadline, alguns membros da equipe precisam ficar em quarentena em Louisiana, estado do Sul dos Estados Unidos, onde ficarão isolados por pelo menos 5 dias.

Emancipation começou a ser filmado há algumas semanas atrás e a Apple TV+ espera que isso não afete o cronograma do filme.

Antoine Fuqua está dirigindo o filme e tem havido algum rebuliço em torno do projeto, como geralmente acontece quando uma estrela tão grande como Smith assina.

Além disso, a tendência dos estúdios lançarem seus filmes de forma híbrida, ou seja, nos cinemas e no serviços de streamings, deve continuar.

Muitos especialistas acreditam que pode ter algum tipo de efeito negativo no retorno aos cinemas, à medida que a variante Delta do coronavírus continua a se espalhar.

Apenas alguns dias atrás, Clifford, O Gigante Cão Vermelho foi retirado da programação de lançamento da Paramount e não recebeu outra data de lançamento.

Com isso, os fãs de cinema devem se manter atentos para mais casos como este.

E mais

Em outras notícias, Antoine Fuqua e Will Smith não estarão mais filmando seu próximo projeto na Geórgia. O cineastas disse o seguinte em um comunicado:

“Neste momento, a nação está se acostumando com sua história e está tentando eliminar vestígios de racismo institucional para alcançar uma verdadeira justiça racial. Não podemos, em sã consciência, fornecer apoio econômico a um governo que promulga leis eleitorais regressivas destinadas a restringir o acesso do eleitor. As novas leis de votação da Geórgia são uma reminiscência de impedimentos eleitorais que foram aprovados no final da Reconstrução para impedir que muitos americanos votassem. Lamentavelmente, nos sentimos compelidos a transferir nosso trabalho de produção cinematográfica da Geórgia para outro estado”.

Em Emancipation, Smith interpreta um escravo fugitivo chamado Peter. Ele fugiu daquela vida na Louisiana depois de ser chicoteado tão violentamente que quase morreu.

Em resposta, Peter se junta ao Exército da União para ajudar a fornecer um caminho para outros escravos.

O longa metragem é baseado em uma história real e na fotografia “The Scourged Back” de uma edição do The Independent em maio de 1963.

Emancipation não foi a única produção a ser paralisada por um caso de COVID-19, as séries Amercian Horror Story: Double Feature do FX, House of the Dragon da HBO e Bridgerton da Netflix passaram pelo mesmo problema.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›