Brendan Fraser teve acidente com macaco descontrolado em set de George, o Rei da Floresta

Ator disse que animal ficou tão louco que destruiu o cenário

O ator Brendan Fraser relembrou recentemente um incidente hilário com um macaco no set de George, o Rei da Floresta durante uma entrevista ao portal Deadline (via Screenrant).

Na cena ele se balançava em uma videira e interagia com um macaco-prego, conhecido como Sr. Binks. O ator lembrou que o macaco ficou completamente agressivo na hora das gravações e chegou até a destruir uma parte do cenário, enlouquecendo até mesmo seu adestrador.

“Havia macacos de verdade no filme. O Sr. Binks era real. Ele era um macaquinho muito travesso. Ele era um macaco macho, treinado para trabalhar na Disney.”

“No filme, porém, ele usava um biquíni feito de pele, mas ele ficou estressado. Uma coisa que eu não sabia sobre macacos é que eles se tornam adolescentes e ficam incorrigíveis. Mordem e arranham, é assustador.”

“E ele estava no auge naquela semana das grvações e tinha atitude suficiente para fazer o que quisesse. Ele foi treinado para sussurrar no meu ouvido, ele enfiou a língua tão fundo no meu tímpano que eu pensei: ‘eca!’ E ele ficou bravo, arrancou o biquíni de pele, desapareceu nas vigas, começou a destruir o convés do cenário. Havia flores e todo tipo de porcaria voando por ali.”

“Ele estava atuando como qualquer macaco normal, não um macaco treinado. E o treinador apareceu e disse: ‘Pare com isso agora, Sr. Binks! Não, não!’ Eu fiquei me acabando de rir. Nunca trabalhe com animais.”, relatou o ator, se divertindo com a situação.

Brendan Fraser como George em George, o Rei da Selva (Reprodução)
Brendan Fraser como George em George, o Rei da Selva (Reprodução)

Por que George, o Rei da Floresta foi fundamental para a carreira de Fraser

Na época do lançamento do filme, ele estava fazendo sucesso nas telonas com filmes como O Homem da Califórnia, de 1992.

No entanto, foi o filme da Disney que tornou seu nome popular, dando o pontapé que o estabeleceu como protagonista e sucesso de bilheterias.

Fraser, então, consolidou seu poder de grande astro com A Múmia, em 1999.

Estreando com críticas mistas, o filme se tornou um sucesso de bilheteria gigante, arrecadando mais de $ 416 milhões contra seu orçamento de produção de $ 80 milhões.

Esse sucesso levou ao lançamento de toda uma franquia, fazendo com que Fraser tivesse a oportunidade de reinterpretar o protagonista Rick O’Connell em duas sequências e ainda no spin-off intitulado O Escorpião Rei.

Ator está retomando sua carreira agora

Embora nos anos seguintes, Fraser tenha cometido alguns erros em sua carreira, ele agora está vivendo um momento de retomada da carreira. Começando com o drama The Affair, da Showtime, o ator ainda foi aclamado por suas atuações em Patrulha do Destino, da HBO Max; Trust, do canal FX e, mais recentemente, o filme A Baleia, de Darren Aronofsky, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›