Bond girl Lana Wood revela porque namoro com Sean Connery terminou

Nos anos 70, Lana Wood conseguiu um posto dos mais cobiçados do cinema, como a Bond Girl chamada Plenty O’Toole. O filme era Os Diamantes São Eternos de 1971 e, simultaneamente, acabou lhe rendendo um affair com o astro Sean Connery.

Em entrevista à Fox News, Wood, que hoje tem 75 anos, o motivo do fim do breve e apaixonado caso que teve com Connery. A estrela de A Caldeira do Diabo então explicou que interrompeu o affair porque tinha já tinha “um relacionamento realmente adorável com [o compositor] Leslie Bricusse”.

“Leslie voltou para Londres. E eu simplesmente senti que realmente precisava dizer a Sean que esse relacionamento não iria continuar porque eu estava muito apaixonado por Leslie Bricusse. Achei Sean absolutamente maravilhoso, mas não conseguia mais vê-lo. Eu tive que dizer a ele. Então, quando eu disse a ele, ele disse: ‘Eu entendo completamente’. E foi isso. Estávamos no corredor que levava ao cassino, nos preparando para as filmagens. E eu fui embora. Terminei a tomada e voltei para o cabelo e a maquiagem. ”

Wood, de qualquer modo, que talvez a conversa não fosse necessária. Mas seguindo os seus princípios ela achou melhor avisá-lo sobre seu outro relacionamento:

“Eu só precisava que ele soubesse. E então, muitos anos depois, de repente, percebi. Ele provavelmente pensou: ‘Que garota boba! Claro, não íamos ter um relacionamento. ‘Eu só pensei que era curioso ter que dizer algo a ele. Mas eu tive que ser honesta com ele. ”

Lana Wood como Plenty O’Toole em Os Diamantes São Eternos (Reprodução)

A estrela também contou sobre como conheceu Sean Connery e que os levaram a se aproximar:

“Eu conheci Sean. Eu o conheci anos atrás. Meu namorado na época era Jerome Hellman [produtor de cinema], que era amigo de Sean. Fomos convidados para jantar na casa dele e me lembro dele ser divertido ”.

A atriz também chamou Connery – que morreu em outubro de 2020- de “magnético” e “carismático”:

“Ele era muito magnético. [Connery] foi muito carismático e tivemos uma noite fantástica. Eu me senti tão confortável com ele. Eu estava completamente à vontade. Então, quando vi Sean caminhando pelo saguão no primeiro dia no set, fiquei encantado. Eu estava com os nervos em frangalhos, então senti que pelo menos tinha um amigo. ”

Mas ela lembra que foi o ator quem deu início ao caso:

“Eu nunca fui tão ousado. Saímos para jantar, depois encontramos alguns de seus amigos, depois saímos para uma caminhada, e você sabe. Na verdade, começamos a ter um caso antes do início das filmagens, mas mantivemos isso em segredo. Nenhum de nós era casado na época, mas ainda não queríamos que isso viesse a público”, disse Wood ao Empress em setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›