Better Call Saul teve um final feliz? Atores respondem

Bob Odenkirk e Rhea Seehorn avaliaram o fim de Better Call Saul e disseram se consideram como um final feliz ou não

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

A serie Better Call Saul chegou ao seu final nesta semana, com Jimmy McGill atrás das grades, mas encontrando sua redenção, como também se reconectando a seu grande amor Kim Wexler.

Em uma entrevista para o podcast da Variety, Bob Odenkirk e Rhea Seehorn refletiram se podem chamar de “feliz” o final de Better Call Saul.

Odenkirk acha que sim, principalmente pelo fato de Jimmy ter conseguido de volta a tenção de Kim.

“Acho que sim. É uma loucura, porque ele vai para a cadeia pelo resto da vida. Mas eu absolutamente considero o melhor final que ele poderia ter tido. Porque ele está em paz consigo mesmo. E ele a tem. Ele ganhou o amor dela. E ele sabe disso mesmo que eles não possam ficar juntos. Ele se provou para a única pessoa com quem se importava”.

Seehorn concordou com seu colega de atuação, e disse que apesar de tudo foi um final positivo para os dois personagens.

“Quero dizer, feliz é difícil de entender. Mas eu acho esperançoso e acho que é positivo. Eu acho que é como, há luz lá. E eu concordo com Bob, trata-se de viver sem o fardo que os dois tiveram a vida toda, tentando superar o que as pessoas pensam deles. Certamente Jimmy mais do que Kim, mas sabemos que Kim também não veio de uma educação segura e positiva. Achei um final positivo. E o mais feliz que você poderia ser para essas pessoas”.

Confessando os crimes

Rhea Seehorn como Kim Wexler e Bob Odenkirk como Jimmy McGill em Better Call Saul (Reprodução)
Rhea Seehorn como Kim Wexler e Bob Odenkirk como Jimmy McGill em Better Call Saul (Reprodução)

Com citado, Jimmy encontrou sua redenção. Ele desistiu de uma sentença fácil de sete anos de prisão para confessar todos os seus crimes e cumprir um pena de mais de 80 anos.

Questionado se Saul suprimiu Jimmy neste momento, Odenkirk disse que sempre foi Jimmy que tomou as decisões.

“É abrir mão dessa fachada, que permite que ele seja tão honesto quanto naquele tribunal. E ele precisa fazer isso para estar em paz com sua vida. É simplesmente uma coisa linda que eles escreveram. E acho que pelo motivo certo. Se Kim não estivesse naquela sala, ele teria executado seu joguinho e conseguido seus sete anos”

Quanto à cena final, onde Kim e Jimmy compartilham um cigarro em referência ao primeiro episódio da série, Odenkirk disse:

“São os dois personagens em paz consigo mesmos e percebendo o ótimo relacionamento que eles tiveram. Não que eles não soubessem disso. Mas acho que naquele momento, há realmente uma sensação de que isso foi o melhor, apenas uma pessoa com quem você pode sair, é sempre o melhor.”

Os episódios de Better Call Saul podem ser assistidos na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›