Um mês após estreia em The Last of Us, Bella Ramsey fala sobre desistência do papel

Com série em andamento, atriz contou como sente quando o público comenta sobre sua versão da Ellie

Quando Bella Ramsey foi anunciada como Ellie na adaptação para televisão do jogo The Last of Us, a atriz recebeu diversas críticas negativas e pensou em desistir do papel.

Em uma entrevista para a revista GQ, a atriz respondeu aos elogios dos fãs depois de ser aprovada por eles após a série ir ao ar, e disse que está mais confiante no papel.

“Gostaria de poder dizer que estava confiante o suficiente [já] e que isso [comentários negativos] não me afetou de forma alguma, mas a verdade é que afetou. Estou feliz por poder fazer isso para os fãs e para o programa. Sobre Ellie, eu quero fazer justiça a ela”.

Bella Ramsey quase desistiu de The Last of Us

Em uma entrevista para o The New York Times feita em janeiro deste ano, Ramsey confessou que ficou chateada com a recepção negativa do público.

“É a primeira vez que tive uma reação negativa a algo. Às vezes eu achava engraçado. Então, chegava ao final de uma sessão de reunião de 10 minutos, desligava o telefone e percebia: ‘Talvez tenha sido uma má ideia'”, disse Ramsey.

“Apenas recentemente aceitei que sou Ellie, posso fazer isso, e sou uma boa atriz, mas isso vai durar algumas semanas e então vou pensar que sou terrível de novo. Esse é apenas o processo”, ela acrescentou.

Ramsey é conhecida por interpretar Lyanna Mormont em Game of Thrones. Ela também atuou em Judy: Muito Além do Arco-Íris, A Pior da Bruxas, His Dark Materials, 3 Minutes of Silence, Acampamento de Verão e Hilda.

Bella Ramsey como Ellie em The Last of Us
Bella Ramsey como Ellie em The Last of Us (Reprodução / HBO Max)

Série se prova um sucesso

A série da HBO ganhou muitos elogios, e conseguiu 97% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, e 91% de aprovação do público.

“Pascal e Ramsey apresentam performances encorpadas que tão emocionantes quanto a jornada física que seus personagens enfrentam”, escreveu Craig Mathieson do The Age (Australia).

“Personagens complexos combinados com atuação incrível, uma história com ritmo maravilhoso e um enredo emocionalmente envolvente fazem de The Last of Us uma série brilhante que agora é o modelo que todas as outras adaptações de videogame para TV devem seguir”, apontou Terry Terrones do Paste Magazine.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›