Baywatch deve ganhar nova versão, afirma site

Série sobre um grupo de salva-vidas de praia fez sucesso nos anos 1990

A série Baywatch, que catapultou Pamela Anderson para a fama deve ganhar uma nova versão. Segundo o site Deadline, a detentora dos direitos da obra, a empresa Fremantle é quem está por trás do reboot e para isso já teria ido atrás de vários canais de TV e serviços de streaming.

Criada por Michael Berk, Douglas Schwartz e Gregory J. Bonann, a atração mostrava um grupo de salva-vidas que patrulhava as praias de uma região de Los Angeles e foi cancelada em seu canal de origem, a NBC depois de apenas uma temporada.

Algo que agora é comum, a série foi trazida de volta quando os produtores compraram seus direitos da NBC e fizeram uma versão para a All American Television, financiada por canais de TV alemães e britânicos, que durou mais 10 temporadas.

Nas últimas temporadas, a atração migrou de Los Angeles para o Havaí, e passou a ser um dos programas mais assistidos do mundo, gerando um spin-off, e posteriormente um filme protagonizado por Dwayne Johnson, Zac Efron e Alexandra Daddario.

Mas uma nova versão de Baywatch não começou a ser discutida apenas agora. Em 2018, o chefe de operações da Fremantle, Bob McCourt disse que um remake estava sendo discutido depois de episódios da série antiga serem remasterizados em alta definição para a venda a canais de TV a cabo em diversos países.

“Acho que pensamos que o filme poderia ter nos dado motivos para reiniciar a série de TV, mas, devido às críticas mistas, isso não aconteceu imediatamente. Acho que se esta versão remasterizada for vendida extensivamente e um novo público, isso nos dará uma indicação real se uma nova série pode ser bem-sucedida. Nós definitivamente pensaríamos seriamente em fazer uma nova série e talvez sejamos abordados por algumas emissoras sobre fazer uma”, disse ao Deadline na ocasião.

Além de Pamela, a série também deu fama a David Hasselhoff.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›