Joe Manganiello revela por que o Exterminador odeia o Batman no DCEU

Joe Manganiello em recente declaração abriu o jogo sobre a motivação de Slade no projeto do Exterminador da DC. Supostamente isso teria sido gerado na  Liga da Justiça de Zack Snyder.

Durante alguns comentários na parte de perguntas e respostas do Justice Con, o ator descreveu o que está motivando o ódio do Exterminador. Como era de se esperar, sua vingança pessoal com o encapuzado é conectada à família.

“A maneira como estava escrito na época em que li o roteiro era que Slade culpava Batman pela morte de seu filho”, disse Manganiello.

“O filho de Slate é assassinado. Houve alguns eventos que levaram isso de volta a Bruce, levaram de volta ao Batman. Que ele tinha uma mão nisso, que ele era parcialmente responsável por isso. Slade o culpou. Corria a notícia de que Slade queria matar o Batman. É por isso que ele foi convocado para o iate de Lex Luthor e recebeu uma informação importante para ajudar com isso também. Para que Slade pudesse potencialmente se livrar do Batman.”

O ator explicou no passado os dois personagens, o vigilante e o assassino, estariam envolvidos em um jogo de gato e rato. Isso gera muita expectativa no público, uma vez que gera novas oportunidades para contar histórias.

Porém, tudo isso depende da vontade da poderosa Warner Bros. Infelizmente a empresa já declarou que tem outros projetos, através da CEO Ann Sarnoff.

O público claramente quer um pouco mais desse conteúdo do SnyderVerse no DCEU. No topo dessa lista está a série ou filme solo do Exterminador.

Sendo assim, o personagem de Manganiello teria que interagir com o Batman de Ben Affleck novamente.

Liga da Justiça de Snyder

Cartaz de Liga da Justiça de Zack Snyder (Divulgação)

Na Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot).

A nova dupla tem planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções apocalípticas que se aproxima.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado. Só assim eles poderiam transcender o que os impedia de vencer a ameaça, permitindo que se unissem. Logo, formariam  uma liga de heróis nunca antes vista.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›