Batman: Astros contam que vilões gostariam de ver na franquia

Chegando aos cinemas nesta quinta-feira (03) em Batman, dando vida aos icônicos Comissário James Gordon e Charada, Jeffrey Wright e Paul Dano estão adorando entrar na DC (o filme não faz parte do Universo Estendido da DC, chamado DCEU), tanto que até contaram que outros personagens gostariam de ver na [possível] franquia.

Durante uma recente entrevista para o site americano Screen Rant, a dupla falou sobre a experiência de encarnar personagens tão importantes de uma das histórias mais adoradas da DC, e responderam quais vilões eles gostariam que fossem introduzidos em possíveis sequências do longa.

“Quem eu adoraria ver? Sabe, na série de TV eles tinham a galeria de bandidos que conhecemos, mas eles também criaram alguns de seus próprios vilões, como Rei Tut. Não vejo nenhuma razão para pararmos agora. É ótimo revisitar aquilo o que é familiar, mas eu acho que também é uma oportunidade emocionante, porque a franquia continua a crescer, continua a evoluir, para realmente chegar a alguma novidade”, Jeffrey Wright opinou.

Paul Dano afirmou que, apesar de também achar que o Rei Tut seria bem interessante, ele gostaria mesmo é de ver a versão de seu diretor, Matt Reeves, de vilões mais sinistros dos quadrinhos, como o Court of Owls (Tribunal das Corujas).

“Eu concordo, e eu acho que é uma ideia legal. Mas estou realmente curioso de como Matt Reeves quebraria alguns desses outros personagens porque ele está reinventando-os de uma maneira tão interessante. Acho que como Rob disse, o Court of Owls é um dos meus favoritos dos quadrinhos e há outro personagem que eu gostaria de ver Matt fazer, mas eu vou mantê-lo em segredo”, ele disse.

Charada (Paul Dano) em Batman (Reprodução / DC)
Charada (Paul Dano) em Batman (Reprodução / DC)

Mais sombrio

Falando em versões, anteriormente Dano falou sobre a sua do Charada, que ficou bastante diferente das vistas antes, que tinham um estilo mais irônico, como piadistas assassinos, enquanto a de Batman é bem mais sombria.

O ator explicou em uma entrevista à revista Total Film, que assim como seu diretor, ele buscou algumas referências nos quadrinhos, mas deu seu próprio toque ao personagem, para chegar ao que Matt Reeves queria.

“Eu certamente leio muitos quadrinhos. Mas realmente por diversão, e para absorver qualquer vibração que se possa… Certamente houve inspirações para Matt, apenas em essência, na alma ou no tom. Mas não há nada que seja frontal, em termos desse personagem. Era mais sobre respirar em Gotham, e o folclore”, ele explicou.

Batman (The Batman) chega aos cinemas nesta quinta-feira, 3 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›