Barbie Ferreira quebra o silêncio sobre brigas em Euphoria: “Muito disso é falso”

A 2ª temporada de Euphoria foi alvo de muitas polêmicas e especulações entre elas a de que Barbie Ferreira estaria se desentendendo com o showrunner, Sam Levinson, sobre a direção de sua personagem, boatos que ela comentou em uma recente entrevista ao site americano Insider.

“O interessante dessa temporada é que há tantos olhos que até o ciclo de notícias têm sido muito interessante de ver. Eu vi tantas coisas diferentes e muitas delas são falsas, e algumas delas são como pequenas coisas mundanas”, ela salientou.

A HBO já vinha negando que o fato da personagem de Ferreira, Kat, ter perdido espaço na série em sua 2ª temporada seria devido desentendimentos com o showrunner, que teria chegado a fazer com que ela abandonasse o set no meio das filmagens.

Ela insinuou que deixar de ser destaque é algo comum e que ela como atriz compreende, assim como entende a decepção dos fãs que se apaixonaram por Kat e gostariam de ver mais dela do que foi mostrado.

“Eu realmente acho que os fãs são realmente apaixonados e eu aprecio isso porque Euphoria realmente impactou muito gente. Às vezes, as coisas assumem uma vida própria, e não estão enraizadas na verdade, mas tudo bem porque eu sei que é apenas por paixão e por curiosidade e todas essas coisas boas. E eu me inscrevi para isso. Então, eu fico com ele. Eu vou levar o bom e o ruim” ela afirmou.

Barbie Ferreira como Kat em Euphoria (Reprodução / HBO)
Barbie Ferreira como Kat em Euphoria (Reprodução / HBO)

Condições tóxicas

As atuais declarações da estrela contrariam uma recente publicação do site americano Daily Beast, que alega que fontes não identificadas da produção de Euphoria teria não só confirmado os problemas de Barbie Ferreira com Sam Levinson, mas feito denúncias de condições tóxicas de trabalho no set.

Supostamente a produção não estaria fornecendo alimentação dentro de períodos de tempo plausíveis e estaria recusando permissão para idas ao banheiro durante as longas horas de trabalho, impostas pelo showrunner, que estariam deixando equipe e elenco exaustos.

A HBO negou todas as acusações e, inclusive, enviou uma declaração, publicada pela revista americana Variety afirmando estar dentro do exigido pelos órgãos responsáveis.

“O bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade máxima. A produção estava em pleno cumprimento de todas as diretrizes de segurança e protocolos da guilda. Não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas, e os protocolos COVID adicionam uma camada adicional. Mantemos uma linha de comunicação aberta com todas as guildas, incluindo a SAG-AFTRA. Nunca houve qualquer inquérito formal levantado”, dizia o comunicado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›