Ator revela que Fezco morreria na primeira temporada de Euphoria

Apesar de estar estudando na Oakland School of the Arts, Angus Cloud ficou surpreso ao ser abordado enquanto andava pelas ruas de Manhattan para fazer parte do elenco de Euphoria, já que ele não tinha nenhuma experiência em seu currículo ainda.

Aquela repentina oportunidade de dar vida ao traficante de drogas Fezco fez mais sentido para ele, quando ele soube que o personagem morreria ainda nos primeiros episódios da série do canal HBO, conforme ele contou em uma recente entrevista à revista The Hollywood Reporter.

“Aparentemente, ele deveria morrer nos primeiros episódios. Ele (o criador da série, Sam Levinson) apenas apreciou o que eu fiz, então ele me manteve. Eu estava animado. Eu estava pronto para trabalhar”, ele revelou, relembrando como Levinson mudou de ideia e resolveu não só manter o personagem, mas dar-lhe mais destaque na 2ª temporada.

A temporada recentemente concluída viu a história de origem de Fezco ser explorada, assim como o próprio personagem, que mostrou camadas não imaginadas, que vão bem além de apenas um violento traficante de drogas.

Angus Cloud como Fezco em Euphoria (Divulgação)

O ator afirmou que se sente feliz pela oportunidade recebida e pelo que fez até agora em Euphoria, e apesar de toda polêmica que tem envolvido a série, sobre seus longos turnos de filmagens, de até 17 horas, ele mostrou ver isso positivamente.

“Definitivamente trabalho duro. Definitivamente colocando nele longas horas, mas você vê o resultado disso, e vale a pena”, ele garantiu.

Enquanto aguarda para saber o destino de Fezco na já confirmada 3ª temporada, Cloud refletiu sobre como o trabalho no programa mudou sua vida tão rapidamente, lhe tornando de um simples ator inexperiente em um astro da televisão.

“É uma experiência estranha que eu estou supondo que poucas pessoas podem se relacionar. Acho que estou percebendo que as coisas nunca podem voltar a ser como eram. Porque todo mundo sabe como eu sou, e eles sabem meu nome e outras coisas. Tenho que mudar a forma como me movo e como ajo. Não sei se vou me acostumar. É uma coisa muito estranha”, ele explicou como se sente.

As primeiras duas temporadas de Euphoria estão disponíveis completas na HBO Max, a 3ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›