Barbie Ferreira não é a única chateada com o diretor de Euphoria

Mais detalhes sobre os desentendimentos entre a atriz Barbie Ferreira e o diretor Sam Levinson de Euphoria foram divulgados.

Desta vez, foi relatado que a interprete de Kat Hernandez deixou o set de Euphoria diversas vezes ao longo das gravações da segunda temporada, como também houve relatos de descontentamento de outros atores e até da própria HBO.

Segundo uma matéria do The Daily Beast, Ferreira teria falado com Levinson sobre a direção que sua personagem estava tomando, explicando sua antipatia pela história, no entanto, a conversa evidentemente não foi muito longe, o que levou a atriz a sair do set e Levinson finalmente cortar suas cenas na série.

Ainda foi relatado na matéria que outros atores e atrizes de Euphoria também revelaram discordâncias com Levinson e, além disso, parece que a HBO não gostou da direção que o programa estava indo.

Esta não é a primeira vez que as preocupações sobre a personagem de Ferreira são compartilhadas, pois desde que a nova temporada começou a ser exibida, os fãs imediatamente notaram Kat ficando em segundo plano no conjunto do programa em favor de outros personagens.

Combinado com o fato de que Ferreira não compareceu à estreia da segunda temporada de Euphoria com o resto de seus colegas de elenco, muitos começaram a se perguntar o que aconteceu nos bastidores.

Kat foi notada como uma das personagens mais proeminentes da primeira temporada, sendo um símbolo de positividade corporal enquanto desenvolvia um romance com Ethan (Austin Abram).

Atualmente, a personagem não só aparece em segundo plano como também começou a apresentar comportamentos narcisistas e causando problemas em seu relacionamento.

Barbie Ferreira como Kat Hernandez em Euphoria (Reprodução / HBO Max)
Barbie Ferreira como Kat Hernandez em Euphoria (Reprodução / HBO Max)

Com diferenças criativas tão drásticas entre o líder do programa e suas estrelas, a direção que a terceira temporada de Euphoria pode sofrer mais problemas ainda.

Além disso, com a HBO supostamente tendo problemas com a direção de Levinson para a série, parece que qualquer temporada futura poderia ter alguma influência de outra pessoa além de Levinson.

Resta esperar os dois últimos episódios de Euphoria serem lançados para o público saber que desfecho será dado para Kat Hernandez, como também de vários outros personagens, e se isso agradará aos fãs ou complicará mais ainda situação da polêmica série da HBO.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›