Episódio de Euphoria reforça rumores sobre climão nos bastidores

De acordo com o site E! News, o episódio seis da segunda temporada de Euphoria trouxe mais evidências da briga entre a atriz Barbie Ferreira e o diretor Sam Levinson.

Segundo o relato, “a personagem outrora amada se transformou em uma pessoa que mal reconhecemos”. Em uma cena chocante, Kat fala ao telefone sobre  Cassie (Sydney Sweeney), dizendo que não confia nela pois ela “parece o tipo de garota que transaria com seu namorado”.

Em seguida, é jogada outra bomba no público: Kat revela ter um distúrbio cerebral terminal. Como consequência disso, seu namoro com Ethan (Austin Abrams) não pode progredir por conta das constantes visitas ao hospital, pelo menos é o que a garota diz ao tentar dispensar o namorado.

Ethan questiona Kat se isso é mesmo verdade, e ela dá um resposta atravessada: “O fato de você achar que eu mentiria sobre algo tão horrível significa que há um grande problema nesse relacionamento”.

Com isso, tanto Ethan quanto os fãs da série começam a se questionar se realmente conhecem Kat.

Isso colabora com os rumores que começaram em janeiro sobre Barbie Ferreira estar insatisfeita com o desenvolvimento de sua personagem na segunda temporada de Euphoria.

Algumas fontes afirmaram que “Barbie entrou no set com [Sam] no set e foi embora um dia. Ele então cortou muitas de suas falas”.

Outro ponto que colabora para as suspeitas do climão entre Levinson e Ferreira é que a atriz não apareceu no tapete vermelho da estreia da segunda temporada de Euphoria.

Ainda de acordo como E! News fontes próximas à produção negaram tais rumores. O site também entrou em contato com os representantes de ambos, mas não obteve resposta.

Barbie Ferreira como Kat Hernandez em Euphoria (Reprodução / HBO Max)
Barbie Ferreira como Kat Hernandez em Euphoria (Reprodução / HBO Max)

Vale ressaltar que a segunda temporada de Euphoria ainda não terminou e que muita coisa pode ainda acontecer com Kat, trazendo mais uma reviravolta em sua trama.

Kat é retratada como um garota viciada em internet e pode estar apresentando comportamentos de “gaslight” e “incel“.

Gaslight” é um termo usado para uma forma de abuso psicológico no qual as informações são distorcidas para favorecer o abusador e fazer a vítima duvidar de sua própria memória.

Enquanto “Incel” é um termo usado para pessoas que se dizem incapazes de encontrar um parceiro romântico ou sexual mesmo desejando um. Com isso problemas na história de Kat pode não ser algo relacionado às controvérsias nos bastidores.

Euphoria tem episódios exibidos semanalmente aos domingos no canal por assinatura HBO, e que ficam disponíveis em seguida no serviço de streaming HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›