Ayda Field reclama da falta de sexo com Robbie Williams: “completamente morto”

Casal está junto há 12 anos, mas não mantém mais relações sexuais

A atriz Ayda Field revelou que já não pratica mais sexo com o marido, Robbie Williams e que a vida sexual dos dois está “completamente morta”.

Os dois estão casados há 12 anos e vivem juntos em sua mansão que fica em Los Angeles, mas, apesar de todo o luxo da residência, o quarto do casal já não tem mais a mesma função de antes.

Segundo relatou em seu podcast, Postcards from the Edge, como os dois não praticam mais nenhum ato íntimo, o quarto se tornou uma espécie de escritório conjunto.

Robbie Williams e a esposa Ayda Field (Foto Reprodução Instagram)

Field colocou a culpa nos filhos

Segundo ela, as quatro crianças foram responsáveis por ‘destruir’ a relação íntima do casal, que costumava ser melhor no início do casamento.

O casal tem quatro filhos pequenos: Teddy, de 10 anos; Charlie, de sete; Coco, de três; e Beau, de dois.

“Quando havia romance, quando isso acontecia, sim – havia um lugar para dormir em conjunto apenas por necessidade física. Mas agora isso está completamente morto. Foi destruído por quatro crianças”, afirmou a atriz.

“Realmente não há necessidade de ir para a cama ao mesmo tempo. É apenas um espaço de trabalho conjunto agora. Eu poderia muito bem fazer da cama uma mesa de pingue-pongue, e nós poderíamos jogar de vez em quando. E, em seguida, nos viraríamos para outro lado para dormir”, lamentou a estrela.

Robbie Williams (Reprodução)
Robbie Williams (Reprodução)

Atriz ainda expôs o ronco de Williams para todos os seus ouvintes

Ao que parece, a situação entre o casal está cada vez mais complicada, pois, além de não terem vida sexual, Field ainda precisa lidar com o ronco do cantor que, segundo ela, não acontecia no início do casamento.

Para tentar resolver o problema, ela apela para leves empurrões, mas afirma que não tem sucesso.

“Rob ronca, o que não acontecia no início. Às vezes, eu meio que bato nele com a minha perna; eu empurro. Às vezes funciona, mas depois ele volta a roncar”, entregou ela, sem papas na língua.

Field reclamou que o sono do marido é tão pesado que ele não acorda quando as crianças acordam de madrugada e sobra para ela a obrigação de cuidar dos filhos.

“O sono realmente me leva ao limite, porque há tão pouco tempo de sono disponível; e você sabe que tem as crianças de manhã”, afirmou.

A atriz ainda continuou falando que já chegou a pensar em dormir em quartos separados, porém, acredita que esse seria o fim de vez da relação, pois eles pareceriam apenas colegas.

“Mas então eu penso: ‘Deus, então seríamos oficialmente apenas companheiros de quarto. Então poderíamos ser irmão e irmã”, apontou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›