Tom Cruise quer pagar mais de 50 milhões para morar ao lado dos maiores ricaços

Ator já é o mais bem pago de Hollywood

publicidade

O ator Tom Cruise está buscando um imóvel na região de Kensington, um dos bairros mais ricos de Londres, e informações dão conta de que ele está disposto a pagar até mesmo 10 milhões de dólares (equivalente a 54 milhões de reais) por isso.

Uma fonte próxima ao artista revelou ao Page Six que ele está buscando por novidades e o preço não é problema para o milionário ator.

publicidade

“Ele já decidiu gastar algo em torno de US$ 10 milhões. Ele quer algo novo, sua nova moradia principal.”

Caso Cruise encontre realmente o imóvel que deseja, ele terá como vizinhos o bilionário Richard Branson, a estilista Stella McCartney, o músico Robbie Williams e o ator Rowan Atkinson.

Além disso, a região está próxima a atrações turísticas famosas, como o Palácio de Kensington, a casa de shows Royal Albert Hall, o Museu de História Natural e o Museu da Ciência de Londres.

Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Reprodução)
Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Reprodução)
publicidade

Graças ao sucesso de Top Gun: Maverick, que já alcançou a marca de 1,2 bilhões de dólares em bilheterias, a conta bancária do artista só aumentou mais.

Agora, ele simplesmente o ator mais bem pago de Hollywood, depois de ter recebido 100 milhões de dólares pelo filme, o que equivale a 547,15 milhões de reais.

publicidade
Tom Cruise como Ethan Hunt em Missão: Impossível 7 (Reprodução / Paramount)
Tom Cruise como Ethan Hunt em Missão: Impossível 7 (Reprodução / Paramount)

Quem são os atores mais bem pagos, de acordo com a Variety

O primeiro lugar atualmente pertence a Tom Cruise, como foi mencionado acima. Na sequência vem o ator Will Smith, que recebeu 35 milhões de dólares (191,5 milhões de reais) para atuar em Emancipation.

O posto seguinte é ocupado por Leonardo DiCaprio, que deixou sua conta bancária mais rica com os 30 milhões de dólares ou 164 milhões de reais que recebeu para fazer Killers of the Flower Moon.

publicidade

Empatado com o colega, está Brad Pitt, que também recebeu 30 milhões de dólares por uma produção ambientada no universo da Fórmula 1.

Por fim, Dwayne Johnson também ficou ainda mais rico com os 22,5 milhões de dólares (123 milhões de reais) que recebeu da DC para interpretar o personagem Adão Negro no filme homônimo.

Top Gun vai ter terceiro filme? Ator respondeu

O ator Miles Teller revelou o que pensa sobre um terceiro filme da franquia:

publicidade

“Isso seria ótimo, mas tudo depende de Tom Cruise, tudo depende de Tom. Eu tenho conversado com ele sobre isso, mas, veremos.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›