Robbie Williams abrirá própria casa para gravação de documentário

Robbie Williams não só mostrará sua casa para as câmeras em um documentário como também lançará um linha de cosméticos

publicidade

Robbie Williams assinou um contrato para produzir um documentário sobre sua vida. As filmagens devem começar nos próximo meses e boa parte delas acontecerá na casa do cantor.

Já faz 20 anos desde a última vez que uma câmera entrou nada casa de Williams. Uma fonte do The Sun relatou:

publicidade

“Robbie é um dos homens mais divertidos da música e o documentário será hilário e sincero em igual medida. Ele passou por muita coisa e lutou contra muitos demônios em sua vida pessoal. Mas ele também teve uma carreira incrível na música, começou uma família e acumulou muitas anedotas de celebridades, então haverá muito o que falar no documentário”.

Williams está entrando no mundo da saúde e beleza, e lançará uma marca chamada Hopeium, uma linha de produtos de limpeza e hidratantes. A fonte do site internacional continuou:

“Robbie está aberto a tudo e qualquer coisa – e Hopeium é sua ideia. Significa ter um senso irracional de otimismo, o que é muito Robbie. Ele registrou o nome no Reino Unido e nos EUA e abrange uma variedade de produtos para a pele, incluindo produtos de limpeza, soros e hidratantes”.

“Há aromas incluídos também. Robbie sempre teve uma mentalidade de ‘alcançar o céu’ e ele está disposto a dar tudo e qualquer coisa. Ele gosta de estar ocupado e este novo projeto é algo em que ele pode realmente colocar os dentes”.

Cinebiografia

publicidade
Robbie Williams (Reprodução)
Robbie Williams (Reprodução)

Robbie Williams também está trabalhando em uma cinebiografia chamada Better Man, que já está sendo filma do na Austrália. O filme contará a ascensão da fama do cantor.

publicidade

Jonno Davies, conhecido por Hunters, Hollyoaks, Silent Witness e Holby City, foi escolhido para interpretar a versão jovem de Williams.

A direção de Better Man é de Michael Gracey, conhecido por O Rei do Show. O elenco também inclui Steve Pemberton, Alison Steadma, Damon Herriman, Kate Mulvany e Anthony Hayes.

Segundo o Daily Mail, o cineasta está tendo todo cuidado com o filme para evitar comparações com outras cinebiografias musicais como Bohemian Rhapsody do Queen e Rocketman de Elton John.

publicidade

Gracey comentou: “Contar a bela e distinta história de Robbie William, em casa, na minha própria cidade, é um sonho tornado realidade. Há uma energia criativa que queima em toda a indústria cinematográfica de Melbourne, e eu sei que este filme vai prosperar aqui”.

Em um comunicado oficial, a produção disse que o filme é “um musical satírico baseado na vida de uma estrela pop”, que reimagina canções de Williams e efeitos visuais impressionantes para conta a vida do cantor dentro e fora do palco.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›