Ator de Hunters será jovem Robbie Williams em cinebiografia

Para escolher o ator, Robbie Willams fez um série de exaustivas audições "ultra-secretas"

publicidade

Logo depois que Robbie Williams anunciou sua cinebiografia musical Better Man, ao qual também atuará, Jonno Davies foi ao Twitter compartilhar que interpretará a versão jovem de Willimas no filme.

“Estou interpretando Robbie Williams em sua cinebiografia musical Better Man, ao lado de um elenco incrível e da própria lenda; tudo lindamente dirigido por Michael Gracey. P*ta merda”

publicidade

Jonno Davies tem 29 anos e além de Hunters é conhecido por séries de TV como Hollyoaks, Silent Witness e Holby City, bem como os jogos de video game The DioField Chronicle e Horizon: Forbidden West, e participou de uma peça de teatro de A Laranja Mecânica.

Robbie Williams é um cantor, compositor e ator britânico. Ele entrou na lista dos  cantores mais bem sucessidos da revista Rolling Stone de 2016. Entre suas músicas estão Rock DJ, Candy, Feel, Supreme e Angels.

Better Man tem direção de Michael Gracey, conhecido por O Rei do Show, o filme já começou a ser gravado na Austrália. O elenco também inclui Steve Pemberton, Alison Steadma, Damon Herriman, Kate Mulvany e Anthony Hayes.

publicidade

A procura do ator perfeito

Segundo o The Sun, Robbie Williams anunciou seu filme biográfico em Melbourne, na Austrália, de um forma bem exagerada, e disse que estará no filme interpretando a si mesmo.

publicidade

“Tenho 97% de certeza de que vai acontecer. Eu não sei quem vai me interpretar quando eu for mais jovem, mas eu sei quem vai me interpretar quando eu for mais velho. Você está olhando para ele”.

Em março, uma fonte do Mirror relatou que Michael Gracey e Williams estava procurando a pessoa perfeita para interpretar o cantor, onde realização audições “ultra-secretas”.

A fonte ainda relatou que na época Williams ficou frustrado por não encontrar ninguém e também surpreso pela dificuldade do precesso. O cantor também ficou preocupado do filme não acontecer depois do grande anuncio que fez.

publicidade

Segundo o Mail Online, Hollywood estão animada com Better Man, principalmente por conta do sucesso que filmes como Rocketman, de Elton John, e Bohemian Rhapsody, do Queen, fizeram.

Gracey disse que o filme não será como Rocketman ou Bohemian Rhapsody, que eram sobre prodígios musicais que o mundo teve que acompanhar. Ele descreveu Robbie como um “homem comum” que tem uma “história incrivelmente relacionável” sobre seguir seus sonhos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›