Isabelle Fuhrmann é confirmada no prequel de A Orfã

Isabelle Fuhrman em A Orfã
Isabelle Fuhrman em A Orfã (Reprodução)

Conhecida por seu papel no filme de suspense, A Orfã, a atriz Isabelle Fuhrman foi confirmada no novo filme que será uma espécie de prequel de sua personagem.

Na história, ela interpretava Esther, uma criança que é adotada por uma família que acabava de perder um filho, liderada por Vera Farmiga e Peter Sarsgaard, e logo coisas estranhas começam a acontecer na casa. O outro filho da família, uma criança muda começa a desconfiar das atitudes violentas da protagonista. O longa teve um orçamento de 20 milhões de dólares e conseguiu arrecadar cerca de 80 milhões de dólares em bilheteria.

O filme dividiu as opiniões de críticos na época de seu lançamento e muito das críticas positivas se devem por ele ter entregue uma reviravolta que abriu novos caminhos no subgênero de crianças perturbadas – Esther não era uma criança, mas uma mulher adulta com nanismo primordial que se disfarçava de criança. Isso tornou suas tentativas de separar os pais e eliminar os irmãos ainda mais sinistras e inesquecíveis, além de tentar seduzir o pai sexualmente.

A Orfã 2, na verdade contará a história pregressa de Esther embora nenhum detalhe tenha sido revelado ainda, conforme informou o site da revista Variety. Além de estrelar, Fuhrman também será produtora executiva do projeto. A direção ficará por conta de William Brent Bell, que esteve no comando de Boneco do Mal.

Isabelle além de A Orfã, atuou ainda na franquia Jogos Vorazes e na série Masters of Sex. Curiosamente o filme A Orfã virou manchetes dos jornais no ano passado depois que uma situação semelhante ao enredo do longa aconteceu no Canadá, quando os pais adotivos de uma menina descobriram que a filha adotiva era uma adulta disfarçada, que ameaçou mata-los depois que eles descobriram sua farsa. Eles foram autuados por abandono de menores, até que revelaram a polícia que segundo exames e jovem havia nascido em 2003, e não era uma criança.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›