Atriz tentou convencer Sarah Michelle Gellar a não tomar GRANDE decisão na carreira

Atriz queria sair da televisão e entrar no cinema, mas amiga a subestimou

Kelly Ripa admitiu que se precipitou e subestimou sua ex-colega de elenco e amiga Sarah Michelle Gellar quando ela decidiu tentar a vida se mudando para Hollywood.

Hoje em dia, Kelly apresenta o programa Live with Kelly and Ryan no canal ABC dos Estados Unidos, e as duas trabalharam juntas na novela All My Children. A atriz de Buffy participou de uma entrevista lá para a divulgação de sua nova série, Wolf Pack (via Daily Mail UK).

Durante a conversa, Kelly contou a história sobre como Sarah queria se mudar e ela foi completamente contra, porque como atrizes sem experiência, elas não tinham chance:

“Quando ela estava em All My Children e indo embora, ela me disse: ‘Eu estou indo para a Califórnia’, e eu disse: ‘Quê? Não tem nada na Califórnia, do que você tá falando? Você não quer ir pra Califórnia sendo uma atriz iniciante. O que você acha? Você acha que vai se tornar uma estrela? Você vai ficar aqui onde tem trabalho! Teatro! TV!’.”

Foto de Kelly ripa e Sarah Michelle Gellar na époce de All My Children compartilhada em Live with Kelly and Ryan (Reprodução/ABC)
Foto de Kelly ripa e Sarah Michelle Gellar na époce de All My Children compartilhada em Live with Kelly and Ryan (Reprodução/ABC)

Sarah foi lá e calou a boca dela, afirmou Kelly. Não só a amiga conseguiu emprego em Hollywood como se tornou a protagonista de Buffy, que a consagrou como um nome famoso da indústria:

“E ela só respondeu: ‘Você está errada’, e eu estou tão feliz por ela não ter me escutado, porque ela conseguiu. Ela disse: ‘Segura minha cerveja aqui, que eu vou ali me tornar uma superestrela’.”

Sarah Michelle Gellar ficou traumatizada por anos com tratamento em sets de Buffy

Apesar de ter sido sua catapulta para a fama, Buffy não foi só flores para Sarah, A atriz, assim como muitos de seus colegas de elenco da época, abriram o jogo recentemente sobre o comportamento tóxico do showrunner, Joss Whedon:

“Por muito tempo, eu estava em um set que eu acho que era conhecido por ser um set masculino extremamente tóxico, então isso estava enraizado na minha cabeça que era assim que todos os sets eram, e que as mulheres eram colocadas umas contra as outras – que se as mulheres se tornassem amigas, então nos tornaríamos muito poderosas, então você tinha que manter isso baixo.”

Joss Whedon (Divulgação)
Joss Whedon (Divulgação)

Precisou de uma porção de experiências positivas para que a artista finalmente entendesse que o comportamento de Joss era uma exceção, e não uma regra.

“Agora que tive a oportunidade de trabalhar com muito mais mulheres e homens que também apoiam as mulheres, percebi como pode ser uma experiência fácil”, admitiu.

Buffy, a Caça-Vampiros teve um total de 7 temporadas divididas em 145 episódios, que estão disponíveis no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›