Atriz sofre acidente em casa e pede ajuda para papagaio

Judi Dench sofreu uma queda assustadora enquanto estava sozinha em casa mas ainda assim, tem uma história engraçada para contar a respeito.

A atriz de 87 anos teve uma queda feia em sua casa em Surrey, em que ela ficou deitada no chão por cerca de meia hora.

Judi compartilhou a história em entrevista com a Saga Magazine sobre o susto, que em um mundo perfeito poderia ter sido uma cena de filme.

A atriz disse que estava sozinha em casa e tropeçou em um tapete, e não tinha ninguém para ajudar ela a se levantar.

Judi e o companheiro David Mills moram em casas separadas, a cerca de seis quilômetros e meio de distância um do outro. A filha da atriz Finty mora perto com o neto dela, porém não a uma distância audível.

Seu papagaio chamado Sweetheart ouviu a queda, e começou a falar com ela. Porém, em vez de fazer como nos filmes e ligar para a emergência, ela não fez mais nada, contou:

“Eu tenho este papagaio maravilhoso que ficou falando, ‘O que você está fazendo?’, ‘O que você está fazendo?’. É neste momento que você quer aquele papagaio conveniente que ligaria para alguém. Mas ela não ligou. Depois de uma meia hora, eu simplesmente me levantei.”

A atriz admitiu que se sentiu muito impotente e que a perda de sua autonomia é algo com que ela está aprendendo a lidar aos poucos:

“Isso é algo com o qual você vai ter que conviver. Mas você quer ser independente, e é muito, muito difícil.”

Paulina (Judi Dench) em Winter's Tale (Reprodução)
Paulina (Judi Dench) em Winter’s Tale (Reprodução)

Atriz também sofre de doença degenerativa nos olhos

Em 2012, Judi abriu o jogo sobre a condição de sua visão que estava piorando todos os dias. A atriz revelou que sofre de uma condição chamada degenereção macular, que faz com que ela vá progressivamente perdendo a vista.

Hoje em dia, ela disse que até mesmo precisa de ajuda com a leitura de roteiros quando participa de alguma produção de cinema:

“Eu não consigo mais ler os roteiros porque eu tenho problema nos meus olhos. Então alguém vem e lê eles para mim, como se contasse uma história. Geralmente é a minha filha ou uma amiga e eu gosto disso, de verdade.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›