Atriz revela falta de apoio na segunda temporada de Sex/Life

Sarah Shahi compartilhou os desafios de filmar a segunda temporada da série da Netflix

De acordo com o site Variety, em uma entrevista para o podcast Not Skinny But Not Fat da Dear Media, Sarah Shahi se abriu sobre o processo desafiador de filmar a segunda temporada de Sex/Life, da Netflix.

“Eu não vou detalhar, mas eu definitivamente não tive o apoio que eu tive na primeira temporada das pessoas envolvidas na série. Tornou-se uma coisa muito diferente para mim, e não tenho medo de dizer isso. Eu lutei com o material. Eu só senti a coisa que tinha a primeira temporada – quero dizer, eu nunca vou trabalhar para a Netflix novamente agora depois de dizer tudo isso, mas eu não posso mentir. E foi definitivamente um desafio.”

A atriz explicou que embora tenha gostado de alguns temas, as coisas pareciam um tanto diferentes, principalmente em relação aos bastidores e aos termos do roteiro. Ela e Adam Demos, seu namorado na vida real, tiveram poucas cenas juntos na segunda temporada que tem apenas seis episódios.

“Fiquei chateada por não poder trabalhar tanto com ele, porque realmente gostei de nossas histórias e gosto de trabalhar com ele. Ele era um parceiro de cena brilhante. Além disso, o que acabou acontecendo é que eu estava trabalhando muito e ele estava trabalhando tão pouco. Ele é como, em 60 segundos da coisa toda. Nunca o vi.”

A nudez masculina

Sarah Shahi em Sex/Life (Reprodução / Netflix)
Sarah Shahi em Sex/Life (Reprodução / Netflix)

Sarah Shahi compartilhou sobre como se sentiu a nudez masculina, no qual relatou que está menos realista do que nos primeiros episódios.

“Na 2ª temporada, senti que havia mais momentos que pareciam muito enigmáticos. Esse tipo de coisa para mim é sempre muito difícil de ler… Mas eu não tinha que fazê-los. Os meninos fizeram. Havia outras coisas que eu sentia que não podia ficar para trás, e foi apenas um desafio. Mas isso é parte do que eu faço! Nem sempre vou me dar bem ou concordar com um cineasta. Nem sempre vou gostar do que tenho a fazer ou dizer. Mas esse é o meu trabalho, torná-lo crível.”

Sobre a terceira temporada, a atriz não tem certeza de que ela irá acontecer: “Eles [a Netflix] sempre dizem que é sobre a audiência. Se ele faz astronomicamente alto e é extremamente bem sucedido, então é do interesse deles trazê-lo de volta. Se isso não acontecer, então não é do interesse deles trazê-lo.”

A 2ª temporada de Sex/Life alcançou o número 2 na lista Top 10 da Netflix durante sua semana de estreia, com 43,9 milhões de horas assistidas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›