John Travolta se considera casado, mesmo após morte da esposa e choca com decisão

Autor estaria solteiro por opção desde a morte da esposa

Uma publicação do site Radar Online afirmou que o ator John Travolta, de 68 anos de idade, teria dito que não quer mais se relacionar com nenhuma outra mulher depois da morte de sua esposa, Kelly Preston, falecida em 2020.

Uma fonte ligada ao ator afirmou que Travolta “ainda se considera casado e permanecerá leal a Kelly até o dia de sua morte”.

O informante afirmou que ele não pensa em outra pessoa e não se interessa por ficar com mais ninguém desde o falecimento de Kelly, aos 57 anos de idade. A atriz de Irmãos Gêmeos faleceu depois de lutar contra um câncer de mama.

“Ele simplesmente não consegue pensar em se apaixonar novamente. Ele diz que isso seria uma traição à memória de Kelly”, assegurou a fonte.

John Travolta e Kelly Preston (Reprodução YouTube)
John Travolta e Kelly Preston (Reprodução / YouTube)

John Travolta também perdeu um filho

Kelly e John se casaram no ano de 1991 e tiveram três filhos: Ella Bleu (22), Benjamin (12) e Jett, que faleceu em 2009 aos 16 anos, vítima de um acidente na banheira causado por uma convulsão.

O boletim médico indicou que Jett convulsionou e bateu a cabeça na lateral da banheira. Ao chegar ao hospital, ele não resistiu ao trauma causado pelo impacto.

John Travolta e Nicolas Cage no cartaz de A Outra Face (Foto: Divulgação)

Travolta supostamente teve um caso secreto com seu massagista

De acordo com um livro do autor Mike Rinder, intitulado A Billion Years: My Escape From a Life in High Ranks of Scientology, o ator teve uma breve relação secreta com o seu massagista. Os dois, supostamente, se encontravam em quartos de hotel.

Rinder é um ex-membro do alto escalão da Igreja da Cientologia, da qual vários artistas fazem parte, e revelou que estava com John Travolta em uma suíte de hotel quando presenciou a interação entre o ator e o massagista.

O homem teria entrado usando apenas um roupão, beijado o ator de Greese na boca e se dirigido ao seu quarto, conforme afirma o livro. Travolta, teria dito ao suposto amante: “vou entrar em breve.”

“Isso foi muito chocante! Bem na frente de um alto funcionário da Cientologia. Não podia acreditar no que eu estava vendo. Acho que foi um indicativo da confiança que ele depositou em mim”, afirmou Rinder.

“Desde o início dos anos 90, Travolta foi perseguido por histórias de vários supostos amantes do sexo masculino, incluindo um de seus ex-pilotos e um astro pornô”, escreveu o autor, que teria sido contratado pela própria igreja para esconder os supostos escândalos de que Travolta era gay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›