Aos 60 anos, atriz indicada ao Emmy relata: “transei muito por causa de American Pie”

Jennifer Coolidge interpretou a ‘mãe do Stifler’ na franquia de sucesso

publicidade

A atriz Jennifer Coolidge, atualmente com 60 anos de idade, atuou em quatro filmes da franquia American Pie no final dos anos 1990 e início da década de 2000.

Em entrevista, ela revelou que a personagem, conhecida como a mãe gostosona de Stifler, lhe deu a oportunidade de transar com “umas 200 pessoas” que ela não teria conhecido se não tivesse atuado no filme.

publicidade

“Houve muitos benefícios em fazer esse filme. Quero dizer, haveria umas 200 pessoas com quem eu nunca teria dormido. Gostei muito de ser uma MILF e transei muito por causa de American Pie”, falou ela, sem nenhum pudor ou tabu.

O termo MILF, aliás, só se tornou mais conhecido graças à personagem, que foi quem o popularizou.

Em inglês, o acrônimo quer dizer Mamas I’d Like to Fuck (Mamães que eu gostaria de f*der, em tradução livre) e descreve uma mulher mais velha considerada sexualmente atraente.

A atriz é conhecida por outros trabalhos de sucesso, como Legalmente Loira, mas foi somente agora na série The White Lotus que ela foi realmente reconhecida e consagrada em Hollywood ao ser indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro 2022.

publicidade
Jennifer Coolidge em American Pie O Reencontro (Reprodução)
Jennifer Coolidge em American Pie: O Reencontro (Reprodução)

A atriz até se queixa de que o reconhecimento pelo seu trabalho chegou tarde.

publicidade

“Talvez eu tenha recebido essa atenção especial porque as pessoas me viam antes só como a mãe de Stifler ou a mulher de Legalmente Loira”, diz ela, que reflete:

“Pessoas que nunca, jamais teriam aberto as portas para mim, de repente, estão me pedindo para fazer parte de suas coisas.”

Atriz quer muito que Legalmente Loira 3 seja lançado e tem um motivo para isso

Em entrevista recente, Jennifer admitiu a verdadeira razão para sua ansiedade pelo terceiro filme: ela não aguenta mais ser lembrada pelas mesmas cenas.

A atriz explicou que recebe vários vídeos de pessoas imitando o mesmo momento do filme: a cena em que ela compara Elle Woods ao feriado de independência dos EUA e revela seu desejo por um cachorro-quente.

publicidade
Jennifer Coolidge é Paulette em Legalmente Loira (Reprodução)
Jennifer Coolidge é Paulette em Legalmente Loira (Reprodução)

“Eu recebo milhares e milhares de mensagens e vídeos de pessoas fazendo aquela cena do 4 de Julho, sabe, todo mundo. Homens, mulheres, esses TikTokers, e mais um monte de drag queens me mandam esses vídeos engraçados e fazem essas coisas estranhas com os cachorros-quentes veganos.”

“De repente tem algum outro feriado que a gente pode usar. Eu sinto de verdade que esse ano, eu fiquei pensando: ‘tá bem, tá ótimo, eu já fiz esse negócio do 4 de Julho por tempo demais e eu vou ter que insistir com a Reese para a gente fazer o filme esse ano porque eu não aguento mais. Não dá pra ser ano que vem. Chega!’. Sabe como é? Eu preciso de um material novo”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›