Novo filme polêmico de Jennifer Lopez pula cinemas, e vai direto para o Prime Video

publicidade

Shotgun Wedding, comédia romântica protagonizada por Jennifer Lopez e Josh Duhamel vai direto para o streaming. O Prime Video venceu o leilão, e adquiriu os direitos do filme do estúdio Lionsgate para ser exibido com exclusividade em sua plataforma.

Como esse direito de exibição vale apenas para os Estados Unidos, ainda não se sabe se o filme também chegará por aqui direto no streaming. Na América do Norte ainda é possível que o filme ganhe um lançamento híbrido, figurando em algumas salas de cinema.

publicidade

Em Shotgun Wedding, Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel) reúnem suas famílias para o casamento de ambos mesmo sabendo que as duas famílias adoram se meter e dar palpites.

E se isso não fosse uma ameaça suficiente para a celebração, a vida de todos fica subitamente em perigo quando todo o grupo é feito refém.

O filme também é estrelado por Jennifer Coolidge, Sonia Braga, Cheech Marin, Selena Tan e Lenny Kravitz. Shotgun Wedding foi escrito por Mark Hammer e produzido por Todd Lieberman, David Hoberman, Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina e Alex Young.

O filme seria protagonizado por Armie Hammer que foi acusado de canibalismo, além de assédio e abuso sexual, e demitido da produção, assim que as filmagens tinham começado.

publicidade

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios comemorou a aquisição em comunicado.

“Embalado com ação, comédia e uma pitada de romance, Casamento Shotgun Wedding é um daqueles raros filmes com algo para todos. Com um elenco liderado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, o filme está repleto de estrelas e performances fantásticas. Estamos entusiasmados em trabalhar com toda a equipe de filmagem para trazer este filme hilário e multifacetado para o público do Prime Video em todo o mundo.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›