Atriz de Supergirl está tentando não copiar a Feiticeira Escarlate de WandaVision

Em Supergirl, a Nia Nal/ Sonhadora de Nicole Maines detém poderes impressionantes.

Ela pode não apenas ver o futuro através de seus sonhos, mas também pode manipular as energias desse poder, usando-o para interagir com o mundo físico, criando explosões e projeções.

Sonhadora geralmente faz isso com o posicionamento das mãos. Claro, Sonhadora não é a única heroína poderosa que usa as mãos para exercer grande poder.

Maines disse recentemente ao Buzzfeed que está tentando muito não copiar acidentalmente a Feiticeira Escarlate de WandaVision.

Em uma entrevista compartilhada pelo CB, Maines explicou que o grande sucesso de WandaVision a deixou muito ciente de como ela dobra e posiciona os dedos ao usar os poderes da Sonhadora.

“E, atualmente, com o enorme sucesso de WandaVision, estou apenas tentando não parecer que estou roubando a Feiticeira Escarlate com minhas mãos. Agora, eu nunca estive tão consciente de dobrar meus dedos, especialmente meu dedo anelar. Agora eu fico tipo, ‘Mantenha suas mãos para fora ou as pessoas vão pensar que você é Wanda!'”.

Maines também expressou apreço pela estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen, chamando-a de “incrível” e falando sobre como ela está ciente de não roubar seus movimentos.

“Totalmente! Ela é incrível e eu só estou sentado aqui pensando, ‘Garota, me desculpe. Estou realmente tentando não roubar seu show ou roubar seus movimentos ou algo assim’. Estou muito ciente disso agora. Acabamos de filmar uma cena em que é um close-up das minhas mãos e eu fiquei pensando o tempo todo, ‘Estenda seus dedos, não dobre um único. Tente não canalizar Elizabeth Olsen'”.

Heroína trans

Na mesma entrevista ela ainda falou da importância de ser um super heroína trans.

“Podemos fazer e ser quem quisermos. A barra está agora muito, muito alta porque se você pode ser um super-herói, você pode ser qualquer coisa. É como, ‘Bem, se eu posso ser um super-herói, todo o resto está facilmente ao seu alcance’. Então, é isso que espero que as pessoas aprendam ao ver Nia. Além disso, para as pessoas que não são trans, espero que aprendam comigo que pessoas trans são mais do que o que está em nossas calças. Somos mais do que nosso trauma. Somos mais do que nosso gênero. Somos apenas super-heróis de pleno direito, que têm um arco fora de nossa transnidade”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›